05/09/2013

AGENDA – GOVERNADOR: “Beto Richa no Vale do Ivaí”


Veja o que o Governador anunciará em Itambé, Borrazópolis, Kaloré, e Marialva
Às 11h00 –Itambé: Em Itambé ele entrega de 35 Geladeiras; assinatura PAM, faz Anúncios, fala da conclusão Recape Asfáltico, programa do Calcário, Óleo Diesel e projeto de pavimento poliédrica, construção de Moradias Rurais, entrega de 8 Títulos de Imóveis e outros.
12h30 – Borrazópolis: Assinatura do termo entrega do Poço Tubular da Sanepar, anúncios: PAM, conclusão CRAS, pavimentação asfáltica, licitação para implantação de sistema de abastecimento de Água, assinatura Termo Cooperação para disponibilização Tubos de Concreto, projeto Calcário, óleo Diesel, construção de moradias Rurais e urbanas, apresentação de resultados do Programa Compra Direta, projeto Educação e Almoço em seguida, na casa do vice. Evento - Salão Paroquial.
14h30 – Kaloré: Anúncios para construção da UBS, recursos do PAM, comenta sobre a reforma do Hospital; casas no campo e na cidade, melhorias na rede elétrica, implantação de sistema de abastecimento de Água, Programa Compra Direta; projeto calçadas, Calcário, e óleo Diesel. Local - Câmara Municipal - Praça Francisco Lemes Gonçalves
15h30 – Marialva – Em Marialva o Governado anuncia vários programas, a exemplo o que vai acontecer em Kaloré,  Borrazópolis e  Itambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...