16/09/2013

Trágico – SÃO JOÃO DO IVAÍ: "Motorista morre no Hospital"

VÍTIMA NÃO RESISTIU
Acidente envolve veículos de Maringá e caminhão da empresa Ivai Gás mata ex-vereador de Marialva 
FOTOS DO JORNAL FOLHA IVAÍ - de SÃO JOÃO DO IVAÍ
 O Acidente foi registrado por volta das 13 horas, desta segunda-feira, 16 de setembro de 2013, na rodovia PR 082, entre São João do Ivaí e Lunardelli, no local conhecido como lixão ou Aterro Sanitário. Segundo o Corpo de Bombeiros, de Ivaiporã, e a Polícia Rodoviária, a batida envolveu um Fiat Uno, de Maringá, e da empresa Romar Glass, conduzido por Carlos Alberto Ramos, 49 anos. Segundo o Radialista "Xereta", de Jandaia do Sul, ele e é ex-vereador por duas vezes de Marialva, pai de dois filhos, e tinha um programa de Rádio, ligado a Renovação Carismática da Igreja Católica.  Ramos faleceu após bater na lateral de um caminhão da empresa Ivai Gás, da região de São João do Ivaí, revenda de Faxinal, o condutor Sebastião Lourenço, de 50 anos. Com o impacto, o motorista do Fiat uno ficou preso nas ferragens e com escoriações consideradas graves; já o motorista do caminhão, sofreu apenas ferimentos leves. A vítima fatal chegou a dar entrada  com vida no hospital Maternidade, de Ivaiporã, mas após paradas cardiorrespiratórias e uma suposta hemorragia interna, veio a óbito. Ele foi socorrido primeiramente pela equipe do Municipal de São João do Ivaí.   Além dos veículos danificados, botijões de gás se espalharam pela pista. Fotos de Herinthon Paulista, Jornal Folha do Ivaí.
IVAIPORÃ- Colisão próximo ao IAP deixa ferido grave
Nesta segunda-feira, 16 de setembro de 2013, às 10 horas da manhã, ocorreu um acidente na Avenida Souza Naves, e próximo ao IAP. A colisão foi entre uma moto Honda Titan, de Ivaiporã, conduzida por VIVIANE CAZUBA LYRA BORGES, 24 anos, que sofreu ferimentos considerados graves, e uma D-20, placa BMQ-0090/Ivaiporã, condutor CARLOS PINTO AMARANTE. A vítima foi socorrida por Bombeiros.
FAXINAL – Marido joga mulher em penhasco
O Boletim da Polícia Militar informou que um marido jogou a mulher em um penhasco, na região do Hotel Fazenda - Luar de Agosto. A mulher de 34 anos, disse que no domingo, 15/09/ às 18h06min, seu marido havia ingerido bebidas alcoólicas e por ciúme a agrediu e empurrou no penhasco. Ela sofreu várias escoriações pelo corpo. O acusado fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...