01/09/2013

Acidente- SÃO JOÃO DO IVAÍ:

Colisão no perímetro Urbano deixa pessoas de Lunardelli feridas
Uma acidente com proporções graves aconteceu em São João do Ivaí, deixando feridos na Rua Osmário Coutinho de Castro, no Jardim Paraíso, e nas proximidades da Igreja Congregação Cristã. A batida foi no sábado, 31/08/2013, e às 23h00min. Segundo dados da Polícia Militar, Claudinei Aparecido Gomes e Rubens Tomas Oliveira, ambos com mais de 30 anos, moradores de Lunardelli, e ocupante de um gol, se chocaram contra um Fiat Uno, dirigido por um homem de 52 anos. Apenas o pessoal de Lunardelli, sofreu ferimentos.
OUTRO ACIDENTES –
MANOEL RIBAS - Capotamento: Um automóvel modelo Volkswagen, placa PSH 2723/Curitiba PR. conduzido por ADRIANO MENDES DOS SANTOS, capotou na Rodovia PR 487, e próximo ao posto Capivara, em Manoel Ribas. Houve apenas danos matérias. (18 horas de 31 de agosto).
RONCADOR - Batida na cidade: Na noite de sábado, 31 de agosto, na Avenida São Pedro, no Jardim Anchieta e próximo ao POSTO ANCHIETA, um FIAT, modelo UNO MILLE, placa KRS-2608/RONCADOR, conduzido por ANDRÉIA MONTILHA, bateu com uma ASTRA ADVENTURE, placa DMH-3353/CAMPO MOURÃO, conduzido por JOSÉ CARLOS GOMES, de 38 anos. Apenas José Carlos, sofreu ferimentos, sem risco de perder a vida.
SÃO PEDRO DO IVAÍ - Queda de moto: Uma motocicleta saiu da pista e caiu na canaleta entre São Pedro e São João, na PR 082 e na noite do dia 30 de agosto. A Honda 150, era conduzida por Elias Lopes da Silva, 36 anos.
APUCARANA: Bate e deixa feridos: Uma FIAT, modelo UNO, de APUCARANA, conduzido por RUI AMANTINO LOPES, bateu com um CELTA, também de APUCARANA, motorista - FABIO PIRES DOS REIS - 27 ANOS. Ficaram feridos: M. C. Z. L., 13 anos , A. B. Z. L., 10 anos, e o RUI AMANTINO LOPES., 43 anos. Todos sem risco de perder a vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...