21/09/2013

Acidente- MANOEL RIBAS: “Colisão com cinco feridos”


Batida envolveu caminhão de Manoel Ribas e um Nissan com placas de Santa Catarina
Um grave acidente foi registrado por volta das 22 horas de sexta-feira, 20 de setembro, de 2013, na Rodovia PR 466, próximo a entrada da Barra Santa Salete em Manoel Ribas. A batida envolveu um Automóvel marca Nissan, com placas de Marvilha –SC, conduzido por ANTÔNIO VALMOR DE CAMPOS, colidiu com um Caminhão Mercedes Benz modelo 1313, placa AEH-0340/PR-Manoel Ribas-PR, o motorista JOSÉ CHOMA. Segundo os Bombeiros Comunitários, de Manoel Ribas, cinco pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista do Nissan, ANTÔNIO VALMOR DE CAMPOS , 49 anos, que sofreu escoriações consideradas graves. As demais vítimas são: BERNADETE ACORDI , 60 anos, C. A. ., 6 anos, JANE ACORDI , 42 anos, A. A., 2 anos, todos levados para o Hospital municipal Santo Antônio, de Manoel Ribas.
IVAIPORÃ – Dois acidentes no perímetro urbano
Na sexta-feira, 20 de setembro, por volta das 13 horas, houve uma colisão na Avenida Souza Naves, e Próximo a APAE. FABIO MENEGALDO DE OLIVEIRA, 26 anos, sofreu ferimentos. Ele conduzida uma Motocicleta Titan 125, e bateu com uma Caminhonete Ford, modelo F-250, conduzida por CLAUDETE DE LUCAS. Ambos os veículos com placas de Ivaiporã. QUEDA DE MOTO. Também na sexta-feira, um moto caiu na Rua Araras, no Jardim Guanabara I, próximo ao quartel dos Bombeiros. João do Santos, de 65 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido.
APUCARANA – Veículo se choca com trem da ALL
Em Apucarana, na sexta-feira, um trem da América Latina Logística (ALL) bateu contra um carro na passagem de nível no cruzamento da Avenida Aviação com a Rua Hermes da Fonseca, na Vila Nova. José de Oliveira Souza, de 63 anos, que conduzia um Santana, sofreu ferimentos, quando cruzava a linha férrea. O carro teve danos de grande monta.
MANOEL RIBAS -  Acidente com Filha de Vereador de Pitanga 
Uma jovem mulher de nome Pâmela, filha o Filha do Vereador "Meco", da cidade de Pitanga, sofreu um acidente na Rodovia PR-466, entre Pitanga e Manoel Ribas. A vítima estava acompanhada de seu filho, e ambos sofreram apenas escoriações leves. As causas do acidente estão sendo apuradas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...