02/09/2013

Acidente- IVAIPORÃ:


Após atropelamento com ferido grave, motorista de Monza de São João do Ivaí é acusado de omissão de socorro
Um acidente do tipo atropelamento na Rua Três Marias, no Jardim Iporã e próximo ao Pesque e Pague Paraíso resultou em um ferido grave na cidade de Ivaiporã. A Polícia Militar informou que o motorista de um Monza com placas placa CYC-8427/São João do Ivaí, é acusado de evadir-se do local e não revelou nomes. Já os Bombeiros informaram que foi identificado AYLTON MASSON, como ocupante do Monza. A vítima é MAURICIO RICO CASSIANO, 41 anos, que sofreu ferimentos considerados graves e foi encaminhado ao INSTITUTO DE SAÚDE BOM JESUS. “Fizemos diligências pelas imediações, onde foi localizado o veículo GM/Monza de São João do Ivaí, próximo ao veículo foi localizado uma pessoa, que relatou a equipe que estava de passageiro no veículo e que o mesmo no momento do atropelamento era conduzido por outra pessoa que evadiu-se do local, abandonando o veículo na Rua Santo Antonio com seus documentos pessoais e do veículo dentro do mesmo, foram feitas buscas na tentativa de localizar o condutor, porém, sem êxito”, diz nota da PM.

IVAIPORÃ:  Ladrões invadem casa
Um Homem, 50 anos, morador do Jardim Ouro preto e da Rua José Bonifácio, disse que recebeu a visita inesperada de ladrões por volta da 01h05min da madrugada de segunda-feira, 2 de setembro de 2013. Ele contou que estava dormindo, quando acordou com dois indivíduos que o chamaram por seu apelido, ao abrir a janela, um dos elementos lhe apontou um revólver, momento em que a vítima fechou a janela e foi para o fundo da residência. Os autores arrombaram a porta e em tom de ameaça, pediam dinheiro, porém, a vítima disse que não tinha e começou a chamar seus vizinhos. Com medo, os ladrões fugiram sem nada levar.
FAXINAL: “Mulher entra em óbito”
Uma mulher de nome OTILIA DE JESUS FERREIRA, 77 anos, não resistiu e faleceu vítima de uma parada cardiorrespiratória no Domingo, 01 de setembro. Segundo os Bombeiros, os mesmos deparam com a vítima deitada em uma cama em parada cardiorrespiratória, e ao levá-la para o hospital, o médico atestou que a mesma se encontrava em óbito. O fato ocorreu na Rua Cândido Bastiane, e próximo a AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...