29/11/2010

OCORRÊNCIAS – Boletim do dia 17 para 18 de agosto de 2013

(Sem correções- conforme enviado pela PM)
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Furto em residência
Um homem 78 anos, foi vítima de furto na Rua Miguel Candido Couto, no dia 17/08/2013 às 18h40min. RELATO DA PM: Esta equipe recebeu a informação via COPOM que os moradores da residência no endereço acima citado haviam sido vitima de furto, equipe foi no local e o solicitante repassou a informação que saiu da sua residência por volta de 18h45min e ao retornar as 22h00min notou que a porta da cozinha que fica na área externa estava arrombada e com danos, inclusive com danos na fechadura, ao adentrar a parte interna da residência notou que a janela de um dos quartos também havia sido arrombada e teve sua grade de proteção danificada. E que reviraram toda a casa e ate o momento o morador só deu pela falta ta de R$ 100,00.Esta equipe realizou rondas por toda a área porem sem êxito na localização de suspeitos .
RIO BRANCO DO IVAÍ – Perturbação com som automotivo
Em Rio Branco do Ivaí foi apreendido um som na Avenida Rio Branco, no dia 17/08/2013 às 23:00Hora. RELATO DA PM: Esta equipe de serviço encontrava-se em patrulhamento no endereço citado, quando um veículo Palio conduzido pelo detido acima, passou pela equipe com o som do veículo excessivamente alto. Foi dada voz de abordagem e em revista ao veículo foi localizado no interior do porta malas 01(uma) caixa selada de som com dois auto falantes de 12 pol. marcaRoadstar,01(uma)caixa selada com 04 (quatro) cornetas marca Digital e 02(dois)twiters e 01 modulo B.Buster de 2.400 de potencia. Foi conduzido veículo e condutor ao D.P.M e foi retirado as caixas de som pelo condutor , feito a notificação e o veículo liberado para o condutor , omesmo foi orientado dos procedimentos cabíveis.
FAXINAL – Filho agride a mãe com chute
Uma mulher, 46 anos, foi agredida pelo filho na Rua João Ribeiro Falavinha, no dia 17/08/2013 às 20h00min. RELATO DA PM: A equipe policial foi acionada para deslocar no endereço acima citado onde a solicitante a solicitante relatou que seu filho chegou bêbado em sua casa e muito agressivo, quebrando os eletrodomésticos, momento que a vítima pediu para o mesmo parar de quebrar os moveis, então este veio a dar um chute na região do estomago de sua mãe, também agrediu sua mulher com um chute. Diante dos fatos a equipe conduziu o autor para delegacia de policia civil de Faxinal para os procedimentos.
RIO BRANCO DO IVAÍ – Detido em assentamento
Em Rio Branco Do Ivai, no Assentamento Egidio Brunetto/ Bairro Porto Espanhol, foi detido um homem de 47 anos, no dia 17/08/2013 às 08:50. RELATO DA PM: Conforme solicitação de um morador do assentamento Egidio Brunetto, havia um homem de 47 anos, que tem em seu desfavor mandado de prisão de numero 1074/2013 comarca de Ponta Grossa. Diante dos fatos equipe deslocou-se até o local e confirmou a informação sendo que lhe foi dada voz de prisão e encaminhado até a delegacia de Policia Civil para as providencias de policia judiciária cabíveis ao caso.
FAXINAL – Mulher agredida por vizinhas
Na Rua Salvador do Espirito Santo e Silva, no dia 17/08/2013 às 17h00min, uma mulher foi agredida. RELATO DA PM: A solicitante foi ate a equipe policial para registrar um boletim de ocorrência aonde a mesma vem sofrendo ameaça de suas vizinhas, que reside em frente ao seu comercio, uma mercearia sem fachada, relata ainda a solicitante que ao abrir seu comercio as mesma se juntam em frente e dizem que vai agredir ela com tapas, e também sofre injuria como (biscate, vadia, chifruda, macumbeira). Também a irmã da solicitante que é menor sofre ameaças das supostas pessoas que relatou a solicitante, dizendo que vai agredir ela com tapas e socos, ainda esfregar rosto da mesma no asfalto. A equipe policial registrou o BOU e orientou a vitima.
APUCARANA – Roubo de malote no Jardim Araucária
Por volta das 16 horas de sábado, 17 de agosto, ladrões levaram um malote da Av. Pinho Araucária, no Jd. Araucária. RELATO DA PM- A vitima informou que no momento em que parou em frente a um mercado, foi abordado por dois elementos em uma moto Dafra/Speed 150/ amarela, placa AQQ-9772. O garupa fez menção de estar armado e exigiu o malote que a vitima portava. No malote continha certa quantia em dinheiro, 37 talões do Vale Sorte e um celular.
JANDAIA DO SUL- Marido quebra tudo e vai detido
Foi detido Valter Aparecido da Rocha de 48 anos, acusado de violência doméstica na Rua dos Patriotas. REALTO DA PM: Por volta das 19h45min, na Rua dos Patriotas, solicitante informou que seu marido chegou em visível estado de embriaguez, muito alterado quebrando os moveis da residência, quando a solicitante foi falar com ele o mesmo de posse de uma faca começou ameaçar de morte colocando a faca na altura do seu pescoço, a solicitante correu da sua residência entrando na casa do vizinho, a equipe foi ate o local onde fez contato com a vitima, o agressor foi detido e entregue na delegacia para devidas providência .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...