30/08/2013

Furto – IVAIPORÃ: “Furto e recuperação”


Ladrões arrombam e furtam veículos da Secretaria Regional da Agricultura que estavam no pátio de um Posto de Combustível
A ocorrência começou a ser registrada na Av. Brasil, no Auto Posto do Carmo, na manhã de quarta-feira, 29 de agosto, quando um funcionário da Cresol ligou para a polícia dizendo que deixou dois veículos: um gol placas AMM5468 e Fiat uno - placas AQV7381, pertencentes a Secretária de Estado do Abastecimento, mas que eram utilizados pela Cooperativa Cresol, e quando o mesmo foi buscá-los, percebeu que o gol havia sido furtado e o Fiat Uno estava arrombado com o painel danificado, sendo que o ladrão tentou funcionar o veículo. Buscas foram feitas e somente por volta do meio dia, um amigo do funcionário da Cresol, ao saber do fato, contou que havia visto o veículo estacionado na rua Juarez Cleve. A equipe de PMs foi ao local indicado e localizou o carro com as portas abertas e o painel danificado pela ligação direta. A Polícia investiga para tentar identificar os ladrões. 
OUTRAS OCORRÊNCIAS 
IVAIPORÃ- Morador diz que teve carro furtado
Um jovem chamou a Polícia para registrar um furto na Av Brasil. Ele contou que estava em sua casa na companhia de um indivíduo conhecido pela alcunha de “Gordinho” e por volta das 03h00min da madrugada, foi ao banheiro, momento em que o “Gordinho” pegou seu carro, um VW pointer de placas CIV0139, de cor azul, e evadiu se do local. Após constatar o furto do veiculo a vítima fez contato via telefone com o autor e na sequência localizou o carro danificado na Avenida Brasil. O acusado não foi encontrado.
IVAIPORÃ-  Calote em  mototaxista: Um mototaxista foi contratado para fazer uma carrida do centro da cidade até a Vila Monte Castelo, na rua Bulha. Quando chegou no local, o passageiro mostrou uma nota de 100 reais, e disse que iria entrar na casa do seu tio para trocar, e depois  despareceu. Na casa, o mototaxista descobriu que estavam apenas dois pedreiros, e que o dono estava viajando. Assim percebeu então que havia caindo no golpe.
IVAIPORÃ- Carro capota na Rodovia: Próximo a Coamo, um carro gol com placas de Ivaiporã, saiu da rodovia e quase capotou na tarde de quarta-feira, 29 de agosto. O veículo era conduzido por Sebastião Costa Filho. Ele a passageira Ana Paula De Lima, 19 anos, sofreram apenas escoriações leves.
FAXINAL –Agride e sufoca esposa:  Uma mulher de 34 anos, disse que foi agredida pelo marido de 44 na Rua Antônio Garcia da Costa. Ela contou que seu amasio a espancou com socos em sua cabeça e ainda foi sufocada para não poder pedir por socorro. Com a chegada da Polícia, se contatou que o homem estava com sintomas de embriagues. O caso foi registrado na quarta-feira, 29 de agosto.
APUCARANA – Furto de veículo: Em Apucarana ladrões levaram na quarta-feira, 29 de agosto, um veículo que pertence a Patrícia Cristina Marchi. O carro foi estacionado na Rua Munhoz da Rocha, 456 – Barra Funda., sendo que uma hora depois a dona percebeu que ele havia sido levado. Trata-se de um Saveiro 1.6 Ce Cross, cor prata, placas ASV-9276/Arapongas. Dentro do veículo havia material de educação física, uma bola de plástico, uma bota feminina preta, nº 36 e um óculos de sol/Ellus.
SÃO JOÃO - Furto de moto no Cemic:Um  homem que já identificado pela Polícia, entrou no prédio do CEMIC, em São João do Ivaí, e furtou uma motocicleta na manhã de sexta-feira, 30 de agosto, de 2013.  A vítima de nome Silvana, registrou o boletim, mas a moto foi recuperado abandonado no meio de um mato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...