11/08/2010

BOLETIM DA PM: Ocorrências registradas de 10 para 11 de agosto, 2013

(Atenção - Boletim sem correções ortográficas)
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Confusão no Distrito de Luar
Um movem acionou a Polícia para comparecer na Rua Rua Alcides Bardini, no Distrito de Luar. RELATO DA PM: Relata a vítima que por volta da 01h30min, quando estava numa festa, o autor teria agredido-o, e o mesmo defendeu-se das agressões e dirigiu-se até sua residência, onde o autor o seguiu, e quando a vitima adentrou a sua casa, este começou a chutar a grade e o portão da residência, vindo a danificar a grade e derrubando o portão em cima de um veículo GM Corsa de propriedade do pai da vítima. Do ocorrido causou riscos na tampa do porta malas do veiculo e quebrou a maçaneta da porta traseira do lado do motorista, além disto, o autor ainda ameaçou a vitima de morte, que segundo ele irá mata-lo. A equipe realizou rondas no local, não encontrando o autor, orientou as vítimas e lavrou o B.O.U.
ARAPUÃ- Ladrões furtam S-10
Foi recuperada uma S-10, na Estrada do Bem Ti Vi, num Sítio Próximo a Coamo. A recuperação foi na no dia 10/08 às 09h55min. Segundo a Polícia, a equipe foi acionada a comparecer no endereço acima citado, onde segundo o solicitante havia um veículo abandonado, sendo uma camionete S/10 na cor prata de Arapuã/PR, após ser checado via sistema, se constou que a referida camioneta havia sido furtada na madrugada. No local compareceu um investigador da Polícia Civil que ficou responsável pela remoção e liberação do veículo.
IVAIPORÃ- Furto de matérias no novo Fórum
Na Rua Portugal, no Jardim Aeroporto, na madrugada de 10/08 às 00h30min, a equipe deslocou no endereço onde o Solicitante é funcionário da Construção do Novo Fórum, e informou que ao chegar para trabalhar nesta data por volta das 08h55min, verificou que a porta do depósito de materiais estava arrombada, sendo que o cadeado foi serrado e furtaram aproximadamente 20 (vinte) rolos de fio de cobre de várias cores da marca Corfio/Conduspar. O Solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
SÃO JOÃO – Homem com arma de brinquedo
Foi detido um homem, de 39 anos, na Rua Paraná, acusado de Porte de Arma de brinquedo, no dia 10 de agosto, às 12h35min . RELATO DA PM: A Equipe deslocou no endereço acima citado que segundo informações anônimas próximo a área comercial teria um homem de blusa escura, calça Jeans preta com uma pasta portando uma arma de fogo, foi efetuado patrulhamento e o possível autor foi localizado e ao ser realizado a revista pessoal foi localizado em sua cintura uma pistola de plástico preta semelhante a uma arma real foi realizado a prisão do autor sendo um homem de 39 anos o qual juntamente com o objeto foram encaminhados a DPOL para procedimento legal.
MARILÂNDIA- Furto  no Leão do norte 
RELATO DA PM-  Local BR 376 km 266 - Leão do Norte.  Informa a vítima que ao checar seu compressor de ar notou que dele havia sido furtado o cabeçote/Shultz 35 pés, com dois pistões cor vermelha. Relatou que o furto ocorreu na madrugada, contudo percebeu apenas pela manhã.
MARUMBI- Menor com moto adulterada 
Um menor de 15 anos, apreendido entre Marumbi e o] Distrito de São José. RELATO DA PM: Em patrulhamento foi avistado uma motocicleta com o farol apagado, com dois indivíduos, foi realizado acompanhamento e este ao perceber a viatura entrou em uma estrada rural e onde abandonou a moto, tentando se evadir a pé, mas o condutor foi apreendido, e verificado que a motocicleta estava com o chassi pinado e a placa adulterada. Diante dos fatos foi apreendido e encaminhado a D.P, logo o menor foi entregue a sua genitora, o acompanhante se evadiu e não foi localizado.
KALORÉ - Agride mulher e vai preso
Foi detido Fabio Luiz da Silva, 27 anos, na Rua João de Moraes. RELATO DA PM: Informa a solicitante que seu amasio chegou em sua residência, localizada no endereço descrito acima e começou a exigir que a vítima saísse do local, dizendo que a mesma deveria ir para casa de sua mãe. No momento em que a vítima se negou a sair ele a empurrou e desferindo em seguida um soco em seu joelho. Os dois passaram a discutir e no momento em que a vítima estava ligando para a polícia, o preso tentou estrangulá-la. A equipe de serviço deslocou até o local onde constatou que o preso apresentava sintomas de embriaguez, foi lhe dada voz de prisão e o encaminhado á D.P.
APUCARANA -  Furta em mercado e vai preso
No sábado, 10 de agosto, foi preso Cirilo Rodrigues de Moraes Neto, 41 anos, na Av. Curitiba. RELATO DA PM - |O encarregado de segurança do Mercado Canção, que um homem quando saia do mercado deixou cair 01 (um) salame e 01 (um) litro de Vodka/Ciroc, sendo que neste momento, saiu correndo sendo abordado pelo solicitante e funcionários, com a chegada da equipe, foi identificado como sendo o Sr. Cirilo com o qual foi encontrado um salame, após, foi conduzido a 17ª SDP, com 02 (dois) salames/Sadia, no valor de R$ 33,00 (trinta e três reais cada) e 01 (um) litro de Vodka/Ciroc, no valor de R$ 106,00 (cento e seis reais).
APUCARANA - Moto com queixa de furto 
Um jovem de nome Silvio Roberto Custódio, 21 anos, foi conduzido a delegacia.  O RELATO DA PM, diz que na  Rua Ouro Branco, 352 – Vila Feliz, esta a equipe em patrulhamento quando abordou a moto Honda/CBX 200 Strada, cor vermelha, ano 99, chassi 9C2MC2700XR018042, Placa AIS-6072/Apucarana/PR, conduzida por Silvio, ao checar os dados da referida moto junto ao COPOM, constatou que havia queixa de furto no dia 13 jul 13, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor o qual afirmou a equipe que a queixa de furto foi dada por ele anteriormente. Devido a motocicleta estar em nome de Everton Luis Alves Rubin e, devido no sistema ainda constar o furto, Silvio foi conduzido a 17ª SDP, para esclarecimentos.
APUCARANA - ladrões levam moto 
Na Rua Cecílio Luz, 345 –  no Bairro Sanches dos Santos, foi  furtada uma moto.  Informou a vítima que estacionou sua motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, ano 2004/05, Placa ANA-9126/Apucarana/PR, na via pública e adentrou a casa onde se realizava uma festa, sendo que ao sair notou que havia sido furtada.
APUCARANA - Preso por tentativa de furto 
Na  l Rua Paranaguá, defronte 642 – Jd. Ponta Grossa, foi preso Adilson Marcos Leal, 21 anos, e apreendido um  adolescente, 17 anos. Segundo informações anônimas, dois meliantes estariam arrombando um quiosque, com a chegada da Equipe, ambos que estavam sobre o quiosque, tentaram se evadir correndo, mas, foram abordados, nos fundos do ginásio de Esportes, onde foram identificados como sendo Adilson 21 anos e um adolescente de 17 anos. Após localizar a vítima que no local constatou que foi quebrado o cadeado, amassada a porta e quebradas 04 (quatro) telhas. Na seqüência foram encaminhados a 17ª SDP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...