14/10/2010

BOLETIM DA PM: Broncas do dia 24 para 25 de agosto -2013

(sem correções - conforme divulgado pela PM)
FAXINAL - Furto em residência
Um morador da Rua Eurides Cavalheiro de Meira, foi furtado no dia 24/08/13 Hora: 23h50min. RELATO DA PM:   A equipe foi solicitada a comparecer no local citado, onde o mesmo informou que saiu para fazer um lanche e quando voltou, notou que a porta dos fundos estava arrombada e havia sido furtado um netbook de cor preta, marca Acer, foi confeccionado o BOU e orientado a vítima, realizado buscas, porém sem êxito.
IVAIPORÃ- Agredido pela namorada
Um movem de 27 anos, foi agredido pela namorada  na Av. Souza Naves - e no dia 24/08/13  às 21h45min.  RELATO DA PM:  O solicitante relatou que sua namorada, havia lhe agredido com um arranhão no braço esquerdo, após discussão em virtude de problemas conjugais. Foi lavrado o BOLETIM E  orientado a vítima.
APUCARANA - Dois assaltos praticados 
Em Apucarana 19h30min, de sábado, 24, houve um  roubo na Rua Luiz Mantovani, no Mercado Pólo Pirapó.  Relatou o solicitante que chegou em seu estabelecimento dois elementos em uma moto CG vermelha sendo que um deles estava armado de Revólver e deu voz de Roubo e através de ameaças acabou levando cerca de R$ 4.000,00 em dinheiro tomando rumo Caixa de São Pedro.  O SEGUNDO ROUBO, foi  na Rua Gonçalves Dias. RELATO DA PM: Segundo relato das vitimas ,foram abordadas por dois elementos sendo que um aparentava estar armado e através de ameaças acabaram levando um celular Galax S3 Sansung, um celular LG , e mais R$16,00 em dinheiro.
KALORÉ - Infração de trânsito 
Na Av. Paraná, um jovem de nome Gilberto dos Santos, 30 anos,  foi flagrado com uma motocicleta Honda CG 150,cor preta, placa AGO-9714 em atitude suspeita. Depois de abordado foi constado que os mesmo não era habilitado e que a motocicleta se encontra com chassi picotado e que o condutor não possui documentação legal que comprova a posse ou a propriedade  da moto. Ela consultada,  mas não ha registro da mesma junto ao DETRAN. Então o condutor e motocicleta foram encaminhados para delegacia de Policia Civil de Jandaia do Sul para medidas cabíveis.
MARILÂNDIA- Droga para consumo 
O jovem Wiliam Fernando da Silva Santos, 20 anos, foi detido na Rua Silvio Beligni (pátio da prefeitura).  Em rondas foi avistado o mesmo em atitude suspeita no pátio da prefeitura, onde ao ser abordado foi localizado em seu bolso uma quantia de 0,4 gramas de substancia conhecida como "maconha", onde este foi encaminhado ao Pelotão PM para as providencias.
JANDAIA - Ameaça, desacato, e outros crimes
Em Jandaia do Sul, três  pessoas foram detido na noite de sábado, 24,  de agosto, acusados de Infração de Trânsito / Ameaça / Desacato / Desobediência / Resistência. Os detidos são:  Gislaine Martins Nicacio,18 anos, Gerson Antonio de Oliveira, 43 anos, e  José Carloa de Oliveira, 32 anos. As prisões ocorreram na Praça do Café e na Rodoviária. RELATO DA PM:   Durante patrulhamento foi avistado um veiculo Fiat Uno Placa HQQ-4981 de Jandaia do Sul, o qual o condutor agiu em atitude suspeita, sendo observado por alguns metros e abordado em frente ao Hotel União na praça do Café. Um dos ocupantes ao ser indagado sobre seu endereço e documentos passou a desacatar a equipe. Foi então solicitado o apoio da equipe ROTAM que compareceu no local e ao tentarem realizar a abordagem foram novamente desacatados e recebidos com socos e ponta pés pelo mesmo, sendo contido. A pessoa da autora ao ver a detenção interferiu no trabalho da equipe tentando impedir que o agressor fosse algemado e quando não conseguiu passou a desacatar a equipe , sendo também contida e conduzida juntamente com os outros pela equipe ROTAM. No interior do veiculo foram encontradas algumas garrafas de bebida alcoólica (cerveja) e o veiculo encaminhado ao pátio para serem lavradas as devidas notificações e procedimentos cabíveis.
ORTIGUEIRA - Tiros contra morador 
No dia 24 de agosto, de  2013, por volta das 23h50min, compareceu neste o Destacamento Policial Militar de ORTIGUEIRA, o cidadão das iniciais M. P., residente a BR 376, km 362, bairro FAXINAL DOS MACHADOS, e relatou que estava acompanhado de alguns amigos no pátio do POSTO BOA VISTA, quando depois de um desentendimento ocorrido com algumas amigas que lhe acompanhavam, resolveu sair do local, momento em que um indivíduo conhecido por D. L, sacou de uma arma de fogo que estava em uma bolsa e passou a desferir disparos contra eles, acertando apenas em seu veículo VW/PARATI de cor branca de placas CHM 1630, causando danos nos vidros laterais e lataria. Disse também que foram aproximadamente seis disparos. Que ninguém ficou ferido. Que não conhece a pessoa de D.L. Foram realizadas diligências a fim de localizar o autor dos disparos, porém sem êxito até o presente momento.
IVAIPORÃ- Acidente na Souza Naves 
Na tarde de sábado, 24, ocorreu um acidente na Avenida Souza Naves, e  próximo á Rodoviária. Depois de uma batida entre moto e carro, deixou duas moças feridas:  SILVANA VALIM DOS SANTOS, 40 anos, e PATRICIA SANTOS VALIM, 18 anos, a última sofreu ferimentos considerados graves. A batida foi entre um  Clio, placa DGV-3179/Ivaiporã, conduzido por ACASSIO JULIO GONÇALVES e a Motocicleta marca Honda, modelo BIZ 125, de Ivaiporã, pilotada por  SILVANA VALIM DOS SANTOS. As causas do acidente, seriam apuradas.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...