18/07/2013

BETO RICHA – Obras que seriam anunciadas pelo Governo na região


Jandaia, Bom Sucesso, Marumbi, Borrazópolis e Novo Itacolomi teriam anúncios de obras, algumas delas já divulgadas aqui pelo Blog do Berimbau- 
Às 11h00 - JANDAIA DO SUL, o Governador anunciaria: Assinatura Ordem Serviço para construção de 12 Moradias Rurais; moradias também  urbanas, viaturas para PM e Civil, recurso do PAM, Investimento em Educação, liberação de recursos para Ampliação Unidade de Saúde e Programa do Calcário –
 BOM SUCESSO,  Assinatura de termo de cooperação para fabricação tubos de Concreto, Implantação de programa de abastecimento de Água, Óleo Diesel, Construção de Moradias Rurais, viatura já entregue para a PM, Veículo para o Detran, Recape de ruas, recursos para construção da unidade de Saúde e Melhorias na Rede Elétrica. Richa Almoça na Casa da Amizade - Av. Cel. Gabriel Jorge Franco, em Bom Sucesso.
 BORRAZÓPOLIS - Assinatura termo cooperação para fabricação tubos de Concreto, licitação para Implantar Programa de abastecimento de Água, PAM , Óleo Diesel, programa de Calcário, licitação para Recape e Revitalização de Ruas do Município, calçamento Poliédrico.
 MARUMBI- Assinatura de Convênio para Construção de moradias rurais, calcário, recape e pavimento asfaltico, pedras Irregulares, construção de moradias, licitação para implantar abastecimento de Água, projeto de sinalização Viária, Veículo para o detran e um programa chamado Sucroalcooleiro.
 NOVO ITACOLOMI - Anúncios de calcário, óleo diesel, construção de moradias urbanas e Rurais, projeto para mais construção de moradias Urbanas e Rurais e liberação do PAM. Ainda Calçamento Poliédrico e programa Sucroalcooleiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...