09/07/2013

Tráfico- IVAIPORÃ:

Três jovens são detidos acusados de tráfico de drogas
Uma ação da Polícia Militar, por volta das 21 horas, de segunda-feira, 08 de julho, resultou na prisão de três jovens na Rua General Osório, no Jardim Belo Horizonte. Os Presos são: Wellington Santos Oliveira, 19, Fábio Eduardo Arruda, 29, e Valdenir Aparecido Machado, 27 anos. A PM estava em patrulhamento quando avistou um Santana em atitude suspeita, ao dar voz de abordagem, o condutor do veículo empreendeu fuga. Foi feito acompanhamento tático e abordado o carro, mas na fuga os ocupantes dispensaram um embrulho contendo 480 gramas de entorpecentes, aparentando ser “maconha”. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhados a delegacia para providências cabíveis.
RIO BRANCO DO IVAÍ:
Homem é encontrado morto no Assentamento Egídio Bruneto
Na segunda-feira, 08 de julho, um homem foi encontrado morto no Assentamento Egídio Bruneto, em Rio Branco do Ivaí. A vítima é Orlando Atanazildo Ribeiro, de 43 anos. A Polícia Militar do Destacamento local, foi acionada com a informação que no assentamento havia sido encontrado o corpo de um homem, o qual estava pendurado em uma árvore pelo pescoço. Ao chegar no local foram tomadas as providências, e a princípio se tratava de um suicídio. O homem estava desaparecido desde a noite anterior. Um inquérito vai apurar mais detalhes. 
IVAIPORÃ -    Roubo e furto são praticados na cidade
Na  Rua Três Lagoas, uma mulher 76 anos, acionou a Polícia no dia 08 de julho, dizendo que estava chegando a casa e no portão foi abordada por dois indivíduos, que um desses lhe segurou e o outro tomou sua bolsa de cor marrom, e que havia na bolsa R$1.100,00reais em dinheiro, um óculos e uma chave da casa.  Já o furto, ocorreu  na Rua Adalto Lucio Cardoso, no conjunto Mourão Filho. A vítima  contou que saiu de sua casa pela manhã, e ao retornar no início da noite notou que havia sido furtado sua máquina de lavar roupas cor branca, marca Miller, que estava na área de serviço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...