06/07/2013

Roubo- MAUÁ DA SERRA: "Dois assaltos praticados"

Ladrões invadem residência e atiram em morador no Assentamento Mundo Novo. Houve também um assalto contra o Restaurante Chapadão da Serra
Foram dois assaltos praticados em Mauá da Serra, um deles durante a tarde  de sexta-feira, 06 de julho, na  Chácara Nossa Senhora Aparecida, no Assentamento Mundo Novo. A moradora contou que três elementos chegaram a sua residência e a abordaram, dando voz de assalto. De repente chegou seu esposo  que ao ser rendido pelos meliantes, que começaram a agredir ele com coronhadas e chutes,  entrou em luta corporal com os marginais. Em meio a briga, houve um  disparo contra a vítima, que acertou em seu pé direito.  Um segundo tiro pode ter ferido um dos ladrões. Eles fugiram sem nada levar.   O SEGUNDO ROUBO, foi contra o restaurante Chapadão da Serra, as margens da Br 376. O comerciante relatou que quatro homens armados e encapuzados entraram  em  seu estabelecimento,  às 03 horas da madrugada de sábado, e deram voz de assalto.  Em seguida saíram levando R$ 700,00 em dinheiro e um cheque do Banco Santander no valor de R$ 490,00. Para fuga, utilizaram um carro que estava nas proximidades.
CAMBIRA - Ladrões praticam assalto contra empresa 
Na Avenida Brasil ladrões invadiram a fábrica Nutridame Alimentos. O  guarda foi abordado inicialmente por dois indivíduos encapuzados e armados, dando voz de assalto e liberando a  entrada de mais dois ladrões  encapuzados. Eles  amarraram o vigia no estacionamento e começaram a estourar as portas do local, num total  de seis portas. Os bandidos  subtraíram um CPU responsável pelo armazenamento das imagens das câmeras,  inúmeras folhas de cheque de terceiros carimbadas com a logo Nutridame Alimentos, talões de cheque da própria empresa, e uma corrente de ouro com um pingente de cristal. Segundo o vigia o roubo durou cerca de uma hora, e não foi possível s identificar o veículo que dava apoio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...