18/07/2013

ROSÁRIO DO IVAÍ - "A humildade faz um homem mais forte"

Recentemente eu, Berimbau, fiquei emocionado em Rosário do Ivaí. O motivo foi que este grande cidadão que aparece na foto, chamado Cristiano Antunes, filho do ex-prefeito Celso Antunes,  me  abordou para pedir desculpas. Cristiano sempre foi conhecido pelo seu jeito de dizer o que pensa e as vezes até em voz alta. Há cerca de 5 anos, ele bateu boca comigo em pleno centro da cidade. O que me admirou é que ele não estava errado ao discutir comigo, pois apresentava revoltada sobre uma matéria que eu tinha publicado em relação a política de Rosário do Ivaí, por tanto não era preciso pedir perdão, mas mesmo assim o fez.   Por isso costumo dizer, que o homem é muito mais temido pela sua humildade do que pela sua valentia ou pela sua arrogância.   "A gente vai amadurecendo, vai vendo nossos filhos crescer, e percebe que há coisas que não valem a pena, estou me regenerando e voce era o último que faltava para eu pedir perdão" Disse ele.  Quero dizer a  linda família de Cristiano que não o perdoei, porque na verdade, nunca tive magoas dele, então perdão não era nem necessário, mas perdoaria 70 vezes 7 se fosse preciso,  e digo mais, aprendi muito com esse gesto, e espero que inspire outras pessoas que vivem uma vida inteira guardando ódio e sofrendo.   Parabéns Cristiano...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...