18/07/2013

Prisão- CAMBIRA: “Prisão de suspeitos de agir em Correios”


A Polícia prendeu dois homens de Sarandi suspeitos de assaltos  em agências dos Correios na região
A Polícia prendeu no final da manhã de quarta-feira, 17 de julho, dois jovens suspeitos de assaltos a agência dos Correios na região. Segundo o Soldado Sulieki, informou a Rádio Nova Era, os presos são de Sarandi: Jhonny Natal Pereira de Brito Mendes, 21 anos, e Laudemir Bruno Pereira, 20 anos. A Polícia Militar estava em patrulhamento e avistou dois elementos saindo da Agência dos Correios em atitude suspeita. Eles foram abordados e um dos indivíduos, o Jhonny, estava de posse de uma pistola Taurus 380 municiada e carregada com oito munições intactas. O segundo suspeito- Laudemir, estava de posse de uma mochila com 17 presilhas ou braçadeiras plásticas usadas normalmente para imobilizar pessoas. Diante das evidências, a Polícia conduziu os indivíduos para a delegacia onde serão investigados. Um deles ficou preso por causa do porte de arma, e o outro foi liberado.  PASSAGENS -  Os indivíduos tem passagens por roubo em Marumbi, e também por tentativa de roubo em Cambira. Para a polícia, não há dúvidas de que a dupla estava pronta para assaltar os correios, mas provavelmente algum comparsa que esperava para dar fuga, viu a aproximação da viatura e os avisou, e por isso eles estavam saindo do local.
 MARUMBI- Ameaça de morte e agressão resulta em um detido
Por volta das 12 horas de quarta-feira, 17 de julho, foi detido Alex Junior dos Santos, 22 anos, na Rua Vitório Scola. Após solicitação relatando que ele agredia a vítima a equipe da PM deslocou no endereço onde encontrou apenas Adriano, que é a vítima, e ele confirmou que foi agredido com socos e chutes e ameaçado por Alex que disse que iria matá-lo. Foi chamado Alex que se encontrava no interior da residência para esclarecer sobre os fatos, e ele confirmou a todos que agrediu Adriano e que deveria ter batido mais. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a delegacia de Marumbi e posteriormente para a DP de Jandaia do Sul.
JANDAIA DO SUL: Motoqueiros sem CNH se chocam na Getúlio Vargas
Dois motociclistas se chocaram por volta das 19 horas na quarta-feira, 17 de julho, e na Avenida Getulio Vargas com a Rua Senador Souza Naves. Ao chegar no local, a Polícia constatou que Rodrigo José Lança da Silva, 27 anos, condutor de uma Motocicleta marca CG 150, placa ATV-1559/Janadaia do Sul, não possuía carteira de habilitação, e Aparecido Paula de Oliveira, 39 anos condutor de uma Motocicleta modelo CG 150, placa ALT-7252/Jandaia do Sul, possuía CNH com categoria diferente do veículo que conduzia. Os envolvidos foram socorridos pelas ambulâncias SAMU e Bombeiro Comunitário e as referidas motocicletas encaminhadas ao pátio da 2º Cia PM.
MAUÁ DA SERRA: “Prisão por embriagues ao volante”
Após informação de que haveria um cidadão aparentemente embriagado trafegando na Avenida Ponta Grossa com um veículo e gerando perigo aos pedestres, Policiais saíram em patrulhamento no início da noite de quarta-feira, 17 de julho, quando foi avistado o tal veículo. Ao fazer a abordagem policial, foi constatado que o preso -  Silvio Antonio Ananias, 40 anos,  estava na direção do carro e apresentava sinais de embriagues e forte odor etílico. Ao pedir sua documentação, o mesmo informou que não era habilitado. Assim foi feito o teste de etilometro, que resultou em 1,20 mg/l, ou seja, estava realmente embriagado. O homem conduzido a Delegacia e o veículo recolhido ao pátio do DPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...