27/07/2013

Prisão- APUCARANA:

 “Ladrões presos após roubo a Lual Presentes”
Na tarde de sexta-feira, 27 de julho de 2013, três jovens foram presos acusados de um assalto na Loja Lual Presentes, que fica na Rua Aquiles e na Vila Nova. Os detidos são Leandro Sergio Esteves, 26 anos; Douglas Henrique Rocha, 27 anos, e Diego David A. dos Santos, 26 anos.Segundo a Polícia, o dono da loja informou que  um elemento armado com arma de fogo (Revólver), chegou em seu estabelecimento comercial e mediante ameaça, pedia por dinheiro, em seguida colocou as funcionárias no interior do banheiro e saiu levando aproximadamente R$300,00. notebook e outros. Os policiais iniciaram as diligências, sendo que na Rua Marcilio Dias, próximo ao pontilhão, os ladrões foram presos. Com eles, objetos, armas e ainda foram reconhecidos pelas vítimas. Eles também foram reconhecidos por funcionários dos Postos de combustíveis: Catuaí e Posto Brambila I; que foram roubados recentemente.
IVAIPORÃ- Ladrões furtam um veículo gol
Na Avenida Tancredo Neves e da frente do Club Arena, foi levado um veículo na madrugada de sábado, 27 de julho de 2013. A vítima contou que deixou um Gol placa AEE-5270, cor cinza ano 1987 estacionado na frente do Club Arena, e ao retornar notou que havia sido furtado. A equipe da PM foi comunicada, mas o carro não foi localizado.
APUCARANA – Ladrões levam um gol e uma moto
Na Rua Byngton 12 - Vila Nova, houve um furto de veículo. Ladrões levaram, um GOL, cor cinza, ano 1981, placas AIG4879 de Apucarana. O carro estava estacionado na via pública durante a madrugada e ao amanhecer não mais foi localizou. Já na Rua José Antonio de Oliveira 365 – frente ao Mercado Alvorada- Vila São Carlos, foi furtada uma Honda/CG 125 Titan KS, placa ILE-6869/Apucarana-Pr, cor prata, ano 2003.
CAMBIRA-  Veículo recuperado
Um veículo foi recuperado no dia 26 de julho, na Avenida Brasil. Um morador contou que havia uma motocicleta em estado de abandono e já algum tempo. A Equipe de Serviço foi ao local  e apreendeu uma motocicleta Honda CG 150, de placas ANQ-8490/Marialva e ao ser checado no sistema constava restrição quanto a roubo, oriunda do no município de Marialva no dia 22/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...