27/07/2013

OCORRÊNCIAS - Jandaia, Cambira, Faxinal e Cândido de Abreu


JANDAIA DO SUL- Furto em residência: Uma casa foi arrombada na Rua das Margaridas, no Jardim das Flores, e às 18 horas de sexta-feira, 26 de julho. Segundo informações do solicitante, sua casa fora furtada. No local, a vítima relatou que arrombaram a portas dos fundos e do interior da residência subtraíram a quantia de R$ 700,00 e algumas joias. Foi levado ainda um revólver cal. 32 com 06 munições intactas.
CAMBIRA- Prisão por roubo: Por volta das 12 horas, de sexta-feira, 26, foram detidos em Cambira os jovens Samuel Aparecido dos Santos Ângelo, 19 anos, Tiago Miguel Sobrinho, 18 anos. A equipe da PM abordou os autores e cada um tinha em sua posse um capacete, e um deles uma chave de moto, este relatou que a chave era de um amigo, e que iriam para a rodoviária pegar ônibus de volta e que vieram na garupa de duas motos para visitar umas meninas. Após checar junto ao sistema o nome de ambos, verificou que constava contra Samuel um mandado de prisão pelo crime de roubo e que ele era foragido de Maringá.
CÂNDIDO DE ABREU - Furto: No dia 26 de julho de 2013, às 19h25min, compareceu no Destacamento da PM, um senhora identificada apenas por A. SALA R. Ela relatou que ao chegar a sua residência na rua FRANCO FERREIRA DA COSTA, no Jardim BELA VISTA, percebeu a falta de vídeo game X- BOX e um celular SAMSUNG S-4 cor preta de sua propriedade.
FAXINAL – Porte de arma: Um homem de 49 a nos, foi preso na Rua Candido Bastiani, no Jardim Nutrimil acuado de porte de arma de fogo. Em operação arrastão, foi abordado em um estabelecimento comercial (bar), na Rua Candido Bastiani, Jardim Nutrimil, o acusado que estava com um gol. No interior do veículo havia em uma sacola de pano com um revolver calibre .32 e carregado com seis munições. O detido disse ter posse da arma, mas não o porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...