03/07/2013

Furtos- CRUZMALTINA: “Furtos em estufas de tomate”


Moradores da localidade de Dinizópolis, em Cruzmaltina, estão preocupados com a onde de furtos em estufas de tomate. Segundo informações, um único produtor de nome VALDECIR RODRIGUES CALDEIRA, teve sua estufa visitada várias vezes. “O ladrão vai nas estufas e furto produtos, como agrotóxicos utilizados e outros. Aqui na localidade, todo mundo sabe quem é o ladrão, mas ninguém o prende” Disse uma moradora que estava revoltada. Segundo a Polícia, é importante que as pessoas registrem a ocorrência, porque caso contrário, Polícia não toma conhecimento, e o suposto meliante fica a solta.
NOVO ITACOLOMI- Motossera e Roçadeira furtada
Edivaldo Michelin, morador de Novo Itacolomi, teve furtado de sua propriedade rural próxima a cidade de Novo Itacolomi, dois objetos: Uma moto Serra Sthil 280 e uma roçadeira 220 também da marca Sthil. Quem tiver informações ligue para 9973 4951.
LIDIANÓPOLIS – Perde de documentos e objetos
O Funcionário Público Municipal IDEVALDO JOSE VIANA, perdeu uma carteira com todos os seus documentos e objetos pessoais. Segundo ele, a perda aconteceu entre Lidianópolis e a Auto Escola, de Jardim Alegre. Relação de documentos perdidos: CPF; RG; título de eleitor; carteira de patrulheiro ambiental do Rio Ivaí; dois cartão de credito cooperativa Sicredi em nome de Idevaldo José Viana; registro de um revolver marca Tauros, Colibre 38, Carteira de Estudante da Faculdade Univale da cidade de Ivaiporã; cartão de cooperado da Cocari; talão de cheque da cooperativa Sicredi em nome do Idevaldo e esposa Vera Lucia Dias Viana; dinheiro, e outros. Quem encontrou ou encontrar entregar na prefeitura de Lidianópolis, ou entrar em contato através dos telefones: (43)3473.1238 , na prefeitura, celular (43) 9628.6876 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...