07/07/2013

Furto- IVAIPORÃ: “Ladrões furtam carro e polícia recupera”


O jovem Vinicius Valério, 23 anos, procurou a Polícia por volta das 4 horas da madrugada de sábado, 06 de julho, para informar que seu veículo tinha sido furtado na Rua Rio Grande do Norte. Disse ainda que um Fiat Strada de placas OPR-0217, estacionado na rua em frente sua residência, de onde foi furtado. A equipe da PM iniciou buscas e teve sucesso ao cruzar com o veículo na Rodovia Municipal Celso Fumio Makita. Os ladrões empreenderam fuga em alta velocidade, não sendo possível alcançado, porém mais tarde foi localizado o caro abandonado na Vila Santa Maria, com problemas mecânicos, provavelmente causados durante a fuga. O autor do furto fugiu.
ORTIGUEIRA – Ladrões furtam moto e polícia recupera
No dia 06 julho de 2013, por volta das 22h25min, policiais militares foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de furto na Rua Chade com a Rua Togo, cidade de Ortigueira. A vítima: O. J. A. F., contou que deixou sua motocicleta Yamaha 125, cor roxa, placa ATO 5164, estacionada em via pública, por volta das 22horas, e o retornar as 22h20min, a mesma havia sido furtada. Por volta das 23h30min em patrulhamento juntamente com o proprietário da motocicleta, pela estrada rural que liga o Centro de Ortigueira a Vila Andradina, foi visualizada a mesma abandonada, deitada em um matagal do lado da estrada. O ladrão ainda foi identificado.
CÂNDIDO DE ABREU – Casal furta moto e desaparece
No dia 06 de julho de 2013, por volta das 22h40min um morador das iniciais: E. M. S., relatou que deixou a sua motocicleta CBX 250 Twister de cor azul, com aros na mesma cor, de placa DJI- 4968 estacionada na praça José Malucelli França (Praça do redondo), com a chave na ignição. Quando se deu conta a mesma tinha sido furtada, e segundo o mesmo por dois elementos com as seguintes características: Um homem branco alto com capacete verde e uma mulher com capacete rosa, tomando rumo ignorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...