21/07/2013

FAXINAL – Acidente com moto de Rio Branco do Ivaí

A equipe do agente CLÓVIS da defesa Civil de Faxinal, atendeu uma ocorrência do tipo colisão envolvendo uma carreta Scania com placas de Mauá da Serra, conduzida por IRINEU FRANCISCO VIANA, e um motocicleta Honda CG 125 placas de Rio Branco do Ivaí, conduzida por MIGUEL INGLÊS DA SILVA. O Acidente foi na noite de sábado, 20 de julho, às 20:45 na Rua Bento Terézio, no Jardim Pedro Gonçalves da Luz. “ Deparamos com uma vítima caída por cima de uma moto que teria colidido na traseira de uma carreta parada no acostamento, a vítima confusa sem suspeita de fratura , escoriações na face” Informou o agente Clóvis da Rádio Nova Era. O motoqueiro foi socorrido e as demais providências foram tomadas. FOGO E QUEDA DE ÁRVORE - Ainda na noite de sábado para domingo, 21 de julho, a Defesa Civil antedeu o caso de uma casa que pegou fogo em um dos cômodos, e ainda a queda de uma árvore entre Faxinal e Mauá da Serra.
FAXINAL – Roubo na Rua Eugênio Bastiani
A Polícia está investigando a possível veracidade ou não de um roubo registrado na Rua Eugênio Bastiani, por um aposentado de 70 anos. Ele contou que no sábado, 20 de julho às 19 horas, estava em sua casa preparando sua refeição quando a pessoa conhecida por “Marola”, chegou e o ameaçou na tentativa de pegar a sua carteira, inclusive o feriu no braço. O idoso reagiu com uma faca desferindo um golpe contra o abdômen de Marola, que saiu correndo levando consigo a carteira com os documentos do solicitante. A Polícia fez buscas mas o acusado não foi encontrado. O caso será investigado.
IVAIPORÃ- Ladrões arrombam carro
Em Ivaiporã um carro foi arrombado na Praça Largo D. Pedro II, e no sábado, às 17h00min. Neste caso a vítima disse que por 01h00min, deixou seu veiculo GM Onix na frente do Club da Arena, e não notou que havia deixado aberto o vidro da porta dianteira. Ladrões furtaram do interior um óculos de sol, um molho de chaves e um carimbo.
ARAPUÃ – Menores arrombam Colégio
Um colégio localizado na Rua Professor José Olímpio foi arrombado no dia 20 de julho, às 19h40min. Neste caso a pessoa que acionou a Polícia contou que dois adolescentes, os quais foram identificados, entraram no colégio e danificaram janelas, portas e lâmpadas. A equipe da PM foi até o local realizou diligencias mas os adolescentes fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...