02/07/2013

Destaque- ROSÁRIO DO IVAÍ:


Prefeito “Ademar do Laticínio” é um  primeiros do Vale do Ivaí a anunciar o pagamento do Décimo Terceiro. Ele também falou de outros temas importantes

VEJA NO VÍDEO – Entrevista completa com o Prefeito Ademar
O Prefeito de Rosário do Ivaí – Ademar Alves da Silva, o “Ademar do Laticínio” falou ao vivo na manhã desta segunda-feira, 1 de julho de 2013, a Rádio Nova Era. Na entrevista concedida ao Radialista “Berimbau”, falou sobre a sua decisão de fazer o pagamento antecipado de 50% do Décimo Terceiro neste mês de julho. Perguntado sobre o motivo da antecipação, disse que primeiro era para homenagear e agradecer aos funcionários pelo trabalho dedicado que prestaram durante estes seis meses. Segundo Ademar, é visível a harmonia, a alegria e o companheirismo entre todos, independente da sua ideologia partidária, foi algo que o impressionou, pois todos estão pensando em atender bem o cidadão que paga impostos e precisa dos serviços públicos. E o segundo motivo, foi para dar uma resposta aqueles que torcem para o quanto pior melhor. “Tem uma meia dúzia de pessoas que vivem pregando pelas ruas que do jeito que estamos fazendo não vamos pagar salários, ou não vamos fechar em dia com o pagamento em Dezembro; e como essas mentiras eles deixam os servidores públicos preocupados, e eu não quero isso, até porque a verdade é que estamos com o controle das contas públicas e administrando com responsabilidade” Afirmou o prefeito. Ele também falou de uma série de projetos que já estão assegurados e que ele quer anunciar na hora certa. Falou da parceria com a Câmara de Vereadores, da dificuldades encontradas por causa do FPM, mas que não quer reclamar, porque foi eleito para resolver os problemas e é na crise que se conhece o bom administrador. Outros detalhes importantes, são revelados na entrevista que voce ouve no Link de Vídeo. 
LIDIANÓPOLIS e MANOEL RIBAS -Segundo informações que recebemos, além de Rosário do Ivaí, o prefeito de Lidianópolis, também fez o pagamento de metade do décimo no mês de Junho. Vale ressaltar que em Manoel Ribas, na região Central, a prefeita Bete Camilo, também fez o pagamento de metade do décimo terceiro, sendo a primeira a fazer o pagamento naquela região. 


Um comentário:

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...