22/07/2013

Crime -MANOEL RIBAS: “Preso por embriagues ao volante”


Um homem: MARCOS MORMA, 45 anos, foi preso no volante, no dia 20 de julho de 2013, às 22h30min. Os Policias atenderam a solicitação do agente Da Luz da defesa civil, e foram até a Rua Sete de Setembro, nº. 1291, centro, onde um indivíduo estava conduzindo o veículo motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, de placa AOF-1703, vindo a cair na referida. Ele foi encaminhado ao hospital e recusou atendimento médico. Foi efetuado o teste do bafômetro e constatado que o mesmo estava embriagado com 0.75 ml/l. Também se descobriu que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A motocicleta foi apreendida sendo elaboradas as notificações cabíveis e o condutor preso e encaminhado a Delegacia.
  JANDAIA: “Batida deixa motoqueiro grave”
Um acidente com ferido grave, foi registrado na Rua Pirapó, esquina com a Rua Marumbi. O jovem Adriano Francisco, 25 anos, entrou em contato relatando que se envolveu em acidente de trânsito. A equipe da PM esteve no local, onde o solicitante relatou que conduzia o veiculo VW/Gol, placa AHC-1731 pela Rua Pirapó, quando colidiu com a motocicleta Honda Titan placa APB-5286 conduzida por Leonardo Augusto Scarma, 20 anos, que devido aos ferimentos graves foi i encaminhado ao PAM de Jandaia do Sul. 
CALIFÓRNIA -  Bate em poste quando seguida para festa 
Em Califórnia na noite de domingo, 21 de julho, de 2013, na Av. Getúlio Vargas,  a PM deparou com um veículo Chevrolet/Cruze LT NB, placa AWF-9019/ Apucarana/PR, estacionado,  e que estava com a dianteira amassada. Foi informado que o condutor do veículo participava de uma festa de casamento no salão social da APAE. Localizado, informou que estava em deslocamento quando colidiu num poste na Av. Getúlio Vargas em frente n° 218, e resultando na quebra do poste. A equipe realizou o isolamento do local e entrou em contado com o funcionário da COPEL. As providências foram tomadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...