22/07/2013

"COLUNA SOCIAL" Quatorze anos de casados de Sérgio e Joelma em Grandes Rios

No dia 21 de julho, o casal  SÉRGIO JOSÉ BARBOSA e JOELMA ADRIANA MARTINS, de Grandes Rios, comemoraram o 14º aniversário de casamento, e a homenagem é em forma de mensagem:  "Hoje é um dia muito especial, daqueles que a gente nunca se esquece. Nunca se apaga da memória. O nosso aniversário de casamento. Muita dificuldade temos enfrentado na vida. Muitas lutas já vencemos juntos, isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança. Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo o que vencemos, tudo o que passamos. Isso tudo é um grande exemplo de vida, um verdadeiro sentimento que temos, um pelo outro. Depois de 14 anos, a alegria de acordar e permanecer ao seu lado ainda é a mesma. Que assim seja durante todos os dias que virão! Hoje, ao seu lado, posso dizer que descobri o que é um casamento feliz e depois de tanto tempo os seus olhos ainda guardam o mesmo brilho que fez com que nos encontrássemos na multidão.
Que alegria poder viver ao seu lado em um casamento abençoado e feliz. Os meus melhores sonhos se tornaram realidade ao seu lado. Há 14 anos realizamos um sonho e, desde então, nossa vida tem sido repleta de alegria. Obrigado por me fazer feliz! Especialmente, agora depois de 14 anos você dará luz a mais um filho que com certeza nos trará muitas alegrias. A cada ano que passa o meu amor por você se torna ainda maior. Obrigado por estar sempre ao meu lado. Amo você sem medidas, sem limites, cada dia mais e mais. Meu coração soube que seria você desde o primeiro instante em que nossos olhares se cruzaram . É com você que eu quero continuar a dividir meus sonhos e alegrias hoje e durante todos os dias da minha vida. Você foi e sempre será o meu maior presente. Palavras de amor seriam insuficientes para expressar tudo que sinto por você.Te amo muito! Só você é capaz de entender a alegria que me trazem as pequenas coisas que fazemos juntos. Você que é o meu amor, minha melhor amiga e a pessoa que eu quero ao meu lado até o último dos meus dias! Te amo Joelma" diz a mensagem do Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...