05/07/2013

"COLUNA SOCIAL" - Aniversário da Rayssa Vitória, de Borrazópolis


No dia 07 de Julho de 2013, completa 2 aninhos é a linda Rayssa Vitória de Morais Dias de Borrazópolis.  Ela recebe os parabéns do pai Junior Dias (O Xibaba da Rádio Nova Era) da mãe Zisiane, dos avós (materno) Iolanda, (paterno) Zé Dias e Amélia Dias, dos tios, tias, primos e demais familiares desejando muitas felicidades.    Mensagem do pai para a sua filha:  "Hoje dia 7 de julho a minha filha Rayssa Vitória completa 2 aninhos. Quem me conhece, sabe o quanto eu sou loucamente apaixonado por essa criança, e saber que hoje ela completa mais um ano de vida, é motivo de muita felicidade não só pra mim, mas para minha esposa Zisiane e família inteira, eu costumo dizer que ela veio pra completar a nossa vida, e bem mais que isso, Deus nos deu Rayssa, pra nos encher de alegria, felicidade e orgulho. Não tenho palavras pra descrever o quanto eu a amo, e o quanto ela me faz bem, quando tá em casa. Vibro a cada conquista, a cada novo passo que ela dá, desde o primeiro dia em que a peguei no colo. Pai, neste dia tão especial, quero te pedir, que a guarde, a proteja, faça dela uma criança maravilhosa, cheia da tua presença, abençoada, e que nos traga milhares de outros motivos pra sorrir, e nos orgulhar! *-- Feliz aniversário, meu amor! *Te amo, minha princesa!! ♥"  - Diz a mensagem do Pai Junior Dias e da mãe Zisiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...