14/07/2013

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS - Giro pela região Vale do Ivaí

 APUCARANA - Roubo a ciclista:  Na  Independência,no América, no sábado, 13 de julho,  uma vítima que trafegava com sua bicicleta, quando defronte de um bar, foi golpeado na cabeça com um taco de sinuca. O agressor, levou sua bicicleta modelo canguru, e R$ 100,00.  
RIO BOM - Carro recuperado:  No sábado, 13 de julho, na  Estrada do Campeiro uma  denúncia  informado que havia um caminhão parado levou a PM ao local. Foi constatado que  era um Ford/F350, cor prata de placa DJO1524 , com alerta de furto. 
BOM SUCESSO- Suborno:  No sábado, 13 de julho, a noite, um homem foi preso, seu nome - Valdinei Rodrigues dos Santos de 29 anos.    Ele teria oferecido dinheiro para tentar se livrar das penalidades da PM, mas a Equipe, deu voz de prisão por corrupção ativa. O autor  estava com  som alto, e foi levado para a Dp. Na mesma ocorrência três pessoas foram detidas com veículos, por competir para ver que tinha o som automotivo mais alt. 
SÃO PEDRO - Agride sobrinha grávida:  Na manhã de sábado, 13 de julho, na  Rua Antonio Della Rosa, uma sobrinha denunciou o tio de nome  Darly Garcia. Ela o acusa de tentar lhe agredir várias vezes, inclusive de jogar um brinquedo contra ela. A moça está grávida e o caso terminou na delegacia. 
Equipe Sd João Souza.
JANDAIA DO SUL - Com droga e pistola:  Também no sábado, 13 de julho, um homem foi detido na Marechal Candido Rondon. Seu nome Lucas Bezerra de Freitas, 41anos. Ele dirigia um monza e no carro foram encontradas trouxinhas de maconha e crack.  Já próximo ao motor, em um compartimento plástico, havia  uma pistola/Taurus, modelo 950 B, cal. 6,35, nº E63122.  Ainda em Jandaia, duas casas foram arrombadas.  
MARILÂNDIA - Dirigir embriagado:  Na noite de sábado, 13 de julho, foi preso  Adilson Lopes Borges, 28 anos. Ele dirigia um  Gol, com direção perigosa pela cidade. Ele não é  habilitado e  também estava em visível estado de embriagues, sendo encaminhado a policia rodoviária federal de Apucarana para teste de alcoolemia onde foi constatada 1,06 MG/l, ou seja, fato confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...