21/07/2011

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Broncas registradas do dia 20 para o dia 21 de julho, 2013

(SEM CORREÇÕES)
MARILÂNDIA DO SUL – Vai agredir sogra e se deu mal
A Polícia está investigando um caso registrado no Jardim Tókio, na Avenida Ponta Grossa, onde foi detido o Davi de Lima, 30 anos. Segundo a PM, havia uma informação que uma pessoa estava ferida com suas vestes coberta de sangue e segundo a própria vítima, o mesmo foi agredido pelo Davi. Porem no destacamento, segundo versão do detido, a referida vítima, tentou agredir sua sogra, quando ambos entraram em vias de fato. A vítima então saiu correndo e tentou pular um muro que é coberto com cacos de vidro. Porem ao ser socorrido no posto de saúde local,a informação repassada pelo enfermeiro de plantão é que o mesmo havia sido agredido por faca, com ferimentos na cabeça, abdômen lado esquerdo e nas costas. O homem foi encaminhamento ao Hospital da Providência de Apucarana para melhor ser medicado, e o caso ainda vai ser esclarecido e o Davi foi liberado.
APUCARANA – Tráfico de drogas
Foram presos pela Polícia Jose Carlos de Oliveira 18 anos, e um jovem de nome Leonardo, isto no sábado, às 19 horas, na Rua Santa Helena, no conjunto Dom Romeu Albert. Policiais em patrulhamento abordaram dois elementos, sendo que Jose Carlos ao ver a viatura retirou alguns objetos do bolso e jogou próximo de si. A equipe encontrou o objeto que se tratava de 17 pedras de substância entorpecente (crack), no bolso de Jose Carlos tinha oitenta e três reais em dinheiro trocado. Jose Carlos e Leonardo foram encaminhados para a delegacia e apresentados a autoridade de plantão.
IVAIPORÃ- Furto contra residência
Na Rua Augusto Urbansk, no dia 20/07/2013, às 11h00min. Uma moradora contou que na madrugada de hoje, pessoa ou pessoas entraram no quintal de sua casa e furtaram do interior de sua lavanderia varias peças de roupas sendo; quatro toalhas de banho Vaira cores, seis blusa feminina de lã, quatro calças jeans cor azul, duas calça de malha cor preta cinco pares de meia varias cores, um chuveiro, e uma máquina de cortar cabelo marca Philips, que a equipe de serviço confeccionou o boletim.
IVAIPORÃ- Mulher agredida
Na Rua Estevão Marciano dos Santos, no dia 20/07/2013 às 17h55min, relatou a vítima estava no dia anterior por volta das 22h00min, na casa, quando foi agredida pelo sobrinho de seu amásio com chutes e socos, pelo fato de ter pedido para que parassem de tomar bebida alcoólica.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Briga com o amásio
Na Rua Jose Pedroso da Silva, no Bairro Stª Terezinha, uma mulher de 22 anos, disse que apanhou do marido de 31. RELATO DA PM - Relata a vítima que ao chegar em casa de seu trabalho deparou-se com seu amasio, o qual esta se separando, dentro de sua residência e ao solicitar que o mesmo saísse do local, ele ficou agressivo e em poder de uma faca a ameaçou de morte dizendo que não aceita a separação agindo com violência, relata a vitima que só não foi esfaqueada porque conseguiu correr até a casa de uma vizinha e posteriormente acionar a equipe da policia militar. No local o agressor havia se evadido, porém foi localizada próxima a residência, onde foi abordado e conduzido até a delegacia para procedimentos de praxe.
JARDIM ALEGRE- Agredido com garrafada
Um homem 57, foi agredido por um jovem de 29 com garrafadas no sábado, 20/07/2013 às 19h00min. RELATO DA PM - Esta equipe foi procurada pela vítima, que relatou que foi agredido pelo detido acima citado em um bar no bairro de Pouso Alegre, que o detido teria pego uma garrafa de vidro e acertado a cabeça do mesmo, sendo que a vítima foi encaminhado por seus filhos até o Hospital Municipal de Jardim Alegre, que em rondas pelo bairro de Pouso Alegre foi localizado o agressor, que afirmou os fatos. Ambos foram encaminhados ao DPM onde foram qualificados e confeccionado o TC.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Sem CNH e perturbando
Na Rua João Francisco Quirino, no Jardim Ivaí, foi detido um jovem de 19 anos, no sábado, 20/07/2013 às 23h47min. RELATO DA PM- Esta equipe em patrulhamento, deparou com o veículo saveiro cor prata, com o volume do som muito elevado, ao avistar a viatura, o condutor de 19 anos empreendeu fuga em alta velocidade, a equipe fez o acompanhamento tático e conseguiu abordá-lo. O condutor, ao ser solicitado a documentação do veículo e CNH, afirmou não ser habilitado. A equipe apreendeu o veículo, guinchando-o até o pátio do Pelotão, apreendeu o aparelho de som e encaminhou juntamente com o condutor à delegacia, pela perturbação da tranquilidade.
BORRAZÓPOLIS – Agressão a mulher
A Polícia não divulgou nomes, apenas que na Rua Mato Grosso, houve uma lesão corporal e violência doméstica, no sábado, 20/07/2013, às 16h30min. RELATO DA PM - Esta equipe foi acionada para comparecer no endereço acima citado, onde a vítima gritava por socorro, pois seu amásio agredia com socos e pontapés que ficou com várias lesões pelo corpo, foi dado voz de prisão, ciente de seus direitos foi encaminhado a delegacia de polícia de Faxinal para serem tomadas as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...