05/10/2011

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Broncas de 27 para 28 de julho, de 2013


IVAIPORÃ – Veículo furtado foi recuperado
Na Rua Ceará, 3570- Vila Santa Terezinha, no dia 27/07/2013, às 08h30min, a equipe da PM recebeu a informação de que um veiculo VWGol de placas AEE5270 estaria abandonado na rua e ao averiguar constatou que o veiculo havia sido furtado na noite anterior. A equipe encaminhou o veiculo para a Delegacia de Policia.
FAXINAL – Furto em residência
Na Rua Santos Dumont, Bairro: Vila Velha, no dia 27/07/2013 às 11h25min, uma moradora deparou com a luz que fica na frente de sua casa quebrada e que a janela estava arrombada. Ao entrar na residência deu falta de alguns eletrodomésticos tais como: mini system Philco 1100w, e TV 20’ Philco.
IVAIPORÃ – Furto no de moto no pátio de igreja
Na Rua Pitanga, Igreja Espírito Santo, no dia 27/07/2013 às 19h45min, um morador informou que teve sua motocicleta furtada do pátio da Igreja Espírito Santo, e que uma pessoa havia visto alguém empurrando o veículo. Na sequência o solicitante informou que havia recuperado o veículo e guardado ele em sua residência, sendo que o autor havia ido com a moto em direção de um sítio, e fugido após abandonar.
JARDIM ALEGRE – Chama a PM para prender e fica presa
Uma mulher de 30 anos, de Jardim Alegre, foi detida após chamar a Polícia para prender pessoas que a a agrediam na Rua São Paulo, no dia 27/07/2013 às 18h30min. RELATO DA PM: Esta equipe foi acionada a comparecer no endereço acima citado, onde a vítima relatou que estava conversando com uma amiga na calçada em frente a sua residência quando uma mulher veio proferindo palavras ofendendo a mesma. Ela retrucou, foi quando o marido dela agrediu a solicitante com um soco na cabeça e tentou enforcar a vítima. Uma sobrinha dela ligou para esta Equipe, e os mesmos se evadiram do local. Na casa e aos ser feita a documentação pertinente ao fato verificou-se que havia um mandado de prisão expedido contra a solicitante. Então ela foi presa.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Furto de bateria de caminhão
Na Rua Merão Helco, no dia 26 de julho, às 18h00min, um morador contou que encostou seu caminhão FIAT 140 placas AHM-7540, e na manhã seguinte na data do dia 2707/2013 as 07h30min. foi dar a partida e não funcionou , o proprietário então foi olhar a bateria e notou que a mesma havia sido furtada.
IVAIPORÃ- Menor diz levou facada
Uma menor de 17 anos, foi parara em Lunardelli depois de levar uma facada, no sábado, 27 de julho. RELATO DA PM- Relata a vítima, que é menor de idade, que nesta data foi abordada na cidade de Ivaiporã nas imediações da Rodoviária por um sujeito moreno trajando calça de cor cinza modelo skatista larga blusa preta e boné roxo , o qual de posse de uma faca e com violência pediu que ela lhe desse dinheiro , como ela não tinha ele pediu a que o acompanhasse , em um determinado momento ele lhe desferiu um golpe na região abdominal com a faca causando lhe um ferimento, logo após ela conseguiu se libertar do mesmo e correu embarcando no ônibus com destino a Lunardelli , onde deu entrada no Hospital daquela, e que a enfermeira de Plantão solicitou a presença da Polícia militar e conselho tutelar haja vista que se tratava de ferimento por arma branca.
IVAIPORÃ- Furta fusca e capota em seguida
Foi detido em Ivaiporã - Aquelino Wesley, acusado de capotar um fusca furtado na Av Tancredo Neves, no 28/07/2013 às 03h00min. A Polícia foi informada pelo solicitante que seu Fusca de placasACX8157, havia sido furtado. Minutos mais tarde a equipe ROTAN informou que o fusca estava tombado na Rodovia Municipal Celso Fumio Maklita. Foi feito levando e a vítima localizou nas proximidades um homem suspeito que estava sujo, desorientado e com sinais de embriagues, sendo encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia, onde ele seria investigado. O homem negou que tenha cometido qualquer tipo de crime.
IVAIPORÃ- Casal roubado na saída de baile
Uma mulher de 45 anos, diz que foi roubada na Rua Rio Grande do Sul, no dia 28/07/2013 às 03h30min. Relata a vítima que estava com seu esposo em um baile quando e que saiu para apanhar uma blusa, momento em que foram abordados por três elementos que os agrediram e roubaram a quantia de R$60,00 e um celular de marca Samsung. Ninguém foi preso.
ORTIGUEIRA – Disparo e porte de arma de fogo
Na data de 27 julho de 2013, por volta das 22h42min, em patrulhamento na Vila Casa Feliz II, foi ouvido um disparo de uma arma de fogo, sendo abordado na sequência, na Rua Beija Flor, próximo a “farinheira”, o veículo corsa, cor preta placas CLC 9460, sendo encontrado na cintura do condutor de R F P, o qual não é habilitado, um coldre para arma de fogo. Localizado ainda dentro do veículo, no assoalho um revolver cal. 38, marca Taurus, com 05 munições intactas e 01 munição deflagrada. No assoalho também estava mais uma munição intacta e 01 deflagrada. Diante dos fatos dado voz de prisão e encaminhado o mesmo a Delegacia de Ortigueira.
CALIFÓRNIA - Infração de trânsito e direção perigosa
No sábado, 27 de julho, na Avenida Silvio Pedra Ramos, foi abordado Yhonattan Antonio Beraldo,19 anos. Em nota a PM informou que estava em patrulhamento, quando foi avistado pela equipe policial um cidadão conduzindo uma motocicleta e realizando malabarismo e equilibrado-se com uma roda. Dada voz de parada o condutor não obedeceu a determinação e se evadiu com a motocicleta em alta velocidade conduzindo-a pela contra mão na avenida Ponta Grossa e ameaçado pedestres que nela transitavam. Realizado acompanhamento tático, foi abordado na avenida Ponta Grossa em frente n°887 onde foi constatado que o condutor Yhonattan Antonio Beraldo, não possui CNH na categoria B, não sendo habilitado categoria A e mesmo assim estava conduzindo uma motocicleta Honda /CG 125 Fan,placa ANM-4421 cor preta . Portanto o veículo e o seu condutor foram encaminhados para o Delegacia
(SEM CORREÇÃO, E CONFORME PUBLICADAS PELA POLÍCIA)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...