23/07/2013

BOCA NO TROMBONE - Manoel Ribas e Ivaiporã

MANOEL RIBAS - Moradores continuam reclamando de Rodovia
De Manoel Ribas recebemos várias reclamações da precariedade da Rodovia que liga a cidade até Ivaiporã. Já fizemos aqui diversas matérias, mas pelo jeito o DER não está muito preocupado com a reclamação da comunidade. Na segunda-feira, 22 de julho, recebemos um carta onde o morador de Ivaiporã relata o seguinte:  "Ola Ronaldo Senes, (Berimbau), moro em Ivaiporã e gostaria que voce fizesse um apelo e mostre como está horrível a estrada que Liga Manoel Ribas a Ivaiporã, ou Manoel Ribas até o trevo de furnas. Está  mesmo horrível;  aquela estrada tem valetas. No domingo, 21 de julho, fui em pitanga,  tinha uma carreta na beira da estrada que quebrou por causa dos buracos e 2 carros de passeio trocando pneu. E na segunda, 22 julho, pela manhã quando eu voltava, foi a mesma coisa, carros trocando pneu na beira da estrada. A gente que sempre faz esse trajeto já conhece os buracos e já vai devagar,  mas quem não conhece sofre,  pois é impossível  passar os buracos sem entortar uma roda ou estourar um pneus" Disse a moradora revoltada.  
IVAIPORÃ-  Buracos na frente do Detran 
A outra reclamação, vem de Ivaiporã. Segundo uma moradora, na frente do Detran está horrível. Segundo ela, pelo local passam mais de 2000 mil veículos por semana,   e o asfalto  já está destruído. O detalhe é que o Detran e justamente o local onde somos intimados, ou notificados a pagar impostos e mais impostos para circular com nossos  veículos, e justamente lá, não há o benefício de uma rua pavimentada. Segundo informações da Prefeitura, várias ruas estão sendo recuperadas, até porque a situação herdada foi de problemas em diversas vias do município e que em breve, a Rua do Detran, também será recuperada.      (Fotos enviadas pelos reclamantes)

Um comentário:

  1. Acho engraçado hoje as pessoas reclamando dos buracos nas ruas,o prefeito entrou e esta trabalhando a toda velocidade para recuperar as vias,agora chuva e e outros intempéries não é culpa da administração.O prefeito anterior só mostrou trabalho rápido nas eleições e olha que quase conseguiu seu objetivo.Esse pessoal que não quer enxergar o trabalho que vem sendo realizado deve ser algum COMPANHEIRO que perdeu a teta.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...