02/06/2013

Roubo- IVAIPORÃ:


Ladrão invade hotel roubo objetos mas é apreendido pela PM
Na Rua Rio Grande do Sul, um adolescente 17 anos, foi preso logo após praticar um roubo, na madrugada do dia 01 de junho. Porteiro de um hotel conto que o menor chegou fazendo menção de estar armado, deu voz de assalto, mas como não tinha dinheiro, saiu levando um monitor, um teclado, um mouse de computador e um estabilizado de energia. A Polícia passou a fazer patrulhamento o conseguiu apreender o menor. Os objetos foram recuperados.
MARILÂNDIA - Ladrões arrombam loja Kalliny Modas
Durante o fim de semana, no dia 01 junho, de 2013, ladrões visitaram uma loja de Marilândia do Sul. A dona da Kalliny Modas, contou que ao chegar no estabelecimento percebeu que elementos entraram pelo telhado e danificaram o forro de uma facção que fica nos fundos da loja. Eles levaram várias roupas, como calça jeans, roupas infantil, calçado infantil, 01 mostruário de semi-joias contendo brincos, correntes, anéis, prataria, e outros. Também levaram perfumes, uma TV de led LG de 29 pol., bonés e R$200,00 (duzentos reais) de créditos da operadora TIM. A Polícia investiga o furto.
IVAIPORÃ- Ladrão furta enquanto vítima dormia
Na Rua Portugal, no Jardim Europa, uma residência foi alvo de ladrões na madrugada de domingo, 2 de junho de 2013. O morador contou que estava em casa dormindo e por volta das 03h00min acordou e constatou que haviam entrado no interior de sua residência e furtado duas lixadeiras bosch, duas furadeiras industriais bosch e um notebook. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
SÃO JOÃO - Mulher acusa ex-amásio de tentar sequestrá-la
Uma mulher, que reside na Rua Pepino João Batista, em São João do Ivaí, acusa o ex-marido de tentativa de sequestro e agressões. O crime teria supostamente ocorrido no  domingo, 02 de junho  às 02h45min.  Em se boletim, a PM informou que a vítima  estava chegando a residência de seus pais com seu veículo VW Gol, quando seu  ex companheiro surgiu e a  empurrou do banco do motorista para o banco do carona, tentando arrancar e tomar a direção, e  vindo a colidir  com um gol que pertence ao pai da mulher é que estava estacionado no local.  A vítima contou ainda que foi agredida com socos. A Polícia levou todos para a delegacia e apura a veracidade dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...