05/06/2013

Polêmica - IVAIPORÃ: "Entrevista com o Delegado"

 Sobre o caso de suposto abuso sexual em escola de Ivaiporã, delegado concorda com a afirmação da instituição de que as investigações concluirão que nada ocorreu
OUÇA - Entrevista com o delegado no link de vídeo 
 O Delegado Algaci Ramos, de Ivaiporã, disse ao Repórter Berimbau, que a Escola particular, cujo nome não foi citado, está correta em negar que não houve caso de abuso sexual na instituição. "Nós fizemos o exame no menino, tomamos todas as medidas e encaminhados para o poder judiciário, mas podemos tranquilizar a todos que a criança nada sofreu, e que a instituição agiu com ética e transparência" Disse o delegado.     Nossa reportagem falou com a coordenadora pedagógica do estabelecimento de ensino e ela já havia dito que houve uma denúncia, e que a Escola tinha certeza de que tudo não passou de um mal entendido, e que a instituição estava sendo prejudicada pelos boatos divulgados.  Como informamos, um termo circunstanciado estava  sendo apurado pelo Delegado Dr. Algaci Ramos, pois uma mãe afirmava que seu filho de 03 anos  teria sofrido abuso sexual. O fato preocupou os pais que queriam saber se o caso estava sendo apurado. Vale ressaltar que estes mesmos pais que procuraram a nossa reportagem afirmaram que aprovam a metodologia de ensino da Escola, e  que só tem elogios a fazer, mas que o esclarecimento deste fato, seria importante, para evitar que dúvidas e qualquer temor desnecessário ficasse no ar.  Ouça a entrevista do delegado no link de vídeo. 
DELEGADO APROVADO -  Na mesma entrevista, o Repórter Berimbau, comenta com o delegado sobre a aprovação que ele vem recebendo da comunidade. Recentemente ele recebeu o título de cidadão honorário da Câmara Municipal de Jardim Alegre, e em breve  receberá o mesmo título em Ivaiporã. Dr. Algaci, ao ser indagado, afirmou que transparência e honestidade  são ingredientes de sua receita, adjetivos que levam a um trabalho importante onde mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, é possível conquistar reconhecimentos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...