21/06/2013

OCORRÊNCIAS- Broncas em registradas em toda região


ITACOLOMI - Moto furtada em Jardim Alegre é recuperada
Nas Rua José Hilário Filho, a Polícia estava em patrulhamento, quando avistou uma motocicleta de cor escura em atitude suspeita, ao dar voz de abordagem o condutor não obedeceu e saiu em fuga. Alguns metros depois, o condutor abandonou a moto e reiniciou a fuga a pé, pulando em algumas propriedades particulares até  chegar a uma plantação de milho.  A moto é uma Honda/CG 125 Titan cuja placa seria ALK-9362 de Jardim Alegre e constava como veículo furtado. O piloto fugiu.  Depois a Polícia descobriu que a moto era do conhecido "Marcelo Gordo" de Jardim Alegre, e que realmente tinha sido furtada.

SÃO PEDRO DO IVAÍ - Farmácia arrombada e furtada
Nas Av Paraná, no Conjunto Virgílio Seco, às 08:00 da manhã de quinta, 20 de de junho, a PM  foi solicitado  Wilson Antonio de Barros. Segundo ele farmácia  " Pavefarma",  foi arrombada durante a noite. O ladrão arrombou o  telhado, desativou o alarme. Do interior da farmácia foi levada uma quantia de aproximadamente R$ 400,00 reais em moeda. 
 JANDAIA DO SUL - Furto em Lan House
 Na Rua Clementino Pupi, foi preso o jovem - Luis Henrique de Souza, 18 anos .   O  funcionário da Fox Lan House,  contou que  chegou um indivíduo, que aproveitou que ele foi atender  clientes na parte do fundo da empresa,  e furtou dinheiro do caixa. Ele ouviu a gaveta do caixa sendo fechada, ao nota percebeu que dinheiro tinha sido levado, e  o jovem fugiu.  Após buscas, o suspeito foi localizado nas proximidade da Vila Santo Antônio. Ele foi reconhecido como sendo o ladrão, apesar de sua negativa.

CALIFÓRNIA - Menor apreendido após furto
Na Rua João Fernandes, um  adolescente de 13 anos, foi apreendido após um morador relatar que deixou seu veículo em frente de sua casa e no interior uma bolsa contendo documentos e certa quantia em dinheiro. Quando retornou ao veículo encontro o menor de 13 anos, pegando a bolsa. O menor correu, mas foi detido num terreno baldio. 
ROSÁRIO DO IVAÍ - Violência doméstica
Um homem de 33 anos foi detido  na Rua Guarapuava, acusado de  violência doméstica, no dia 20/06/2013  às 16h45min.  Ele teria ido até a  casa de sua ex esposa descumprindo as medidas imposta a ele, medidas estas de não se aproximar de sua ex esposa. Também teria feito ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...