07/06/2013

IVAIPORÃ- “Operação Bate Grade”

Na ação foram apreendidos vários objetos e até porções de cocaína e maconha
Na tarde quinta-feira (06), por volta das 13h30min, foi realizada Operação Bate Grade na Cadeia Pública de Ivaiporã, região norte central do Estado. Na operação foram empregados 25 Policiais Militares da sede da 6ª CIPM e dos Destacamentos de Jardim Alegre e Lidianopolis. Durante a revista no interior das celas e dependências da cadeia pública foram encontrados e apreendidos os seguintes objetos: 04 serras, 13 celulares, 09 carregadores de celulares, 04 fones de ouvido, 34 baterias de celular, 06 estoques, 01 corrente, 05 barras de ferro, 01 pen drive, 02 cabos de conexão USB, 01 cachimbo de PVC, 01 martelo, 14 porções de cocaína pesando 3 gramas e 42 porções de maconha pesando 28 gramas. Após preenchimento da documentação os objetos e a droga foram entregues para autoridade policial da 54º Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã. As informações são do 3º Sgt. QPM 1-0, senhor Percilio Audalio Gomes, que é auxiliar de Comunicação Social da 6ª CIPM.
BRONCAS NA REGIÃO
GRANDES RIOS – Vítima denúncia homem por furto em residência
Na Rua Pasteur, um jovem de 23 anos, contou que na tarde de quinta-feira, 06 de junho, ao retornar para sua residência deparou com alguns pertences fora do lugar e que deu por falta de 01 secador de cabelo; 01 blusa; 01 par de chinelos; 01 chapéu. Que ainda ao sair para rua, encontrou uma pessoa conhecida por "Sem Terra" este estava calçando seus chinelos e com o chapéu. A vítima indagou para saber como ele havia conseguido os referidos pertences e este não soube explicar. O morador conseguiu recuperar o chapéu e os chinelos mas ao acionar a Polícia o suspeito evadiu-se do local.
JARDIM ALEGRE- Casa arrombada:     Na rua Porto Alegre, 119, uma moradora contou que estava trabalhando e ao chegar em casa na tarde de quinta, 06 de junho, percebeu que alguém arrombou a parede fazendo um buraco na mesma. Ladrão levou o cartão magnético do banco do Brasil, e junto com ele um pedaço de papel onde estava anotada a senha.
IVAIPORÃ- Mulher agredida:    Na Av Aparício Bitencourt, Jardim Ouro Preto, um homem informou que sua esposa foi agredida com um golpe de faca, quando transitava pela rua. A vítima tem 36 anos. Informou ainda que o autor seria um homem conhecido pelo apelido de “Sonera” , que evadiu se do local em seguida.
IVAIPORÃ- Marido agride esposa:     DILMA TEREZINHA COSTA., 60 anos, diz que foi agredida pelo marido na Av Paraná, durante a madrugada do dia 06 de junho. Ela foi socorrida e o marido não foi localizado.
FAXINAL – Agressão no Faxinalzinho:    Foi detido na Rua Antônio Garcia da Costa, dois homens de 53 e 37 anos, eles são acusados de agredir o dono de um Bar em Faxinalzinho. Segundo a Polícia, o comerciante foi atingido por um golpe de faca, que resultou em uma lesão na mão direita. Os presos foram encaminhados ate a 53ª Delegacia de Polícia, para serem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...