23/06/2013

Furto- IVAIPORÃ: “Vai na Missa e tem F.1000 furtada”


Um aposentado de 73 anos, teve um carro furtado na Av Castelo Branco, Centro- próximo a Igreja Bom Jesus, na noite de sábado, 22 de junho. A vitima informou que ao sair da missa, constatou que sua Ford F-1000 de placas AEZ6867, de cor bege, havia sido furtada. Realizado buscas, mas a caminhoneta não foi encontrada.
JARDIM ALEGRE- Vai em culto e tem casa furtada
Em Jardim Alegre uma moradora da Rua Primavera contou que no sábado, 22 de junho deixou sua residência por volta de 18h30min para ir até o distrito a da Barra Preta para participar de um culto ecumênico, e quando retornou, aproximadamente às 22h10min, encontrou a casa aberta, e que após uma busca rápida sentiu falta de alguns objetos pessoais e eletroeletrônicos. Que no local não foi constatado sinais de arrombamento e sim vestígios de uso de chave mixa.
JANDAIA DO SUL - Furto de veículo Parati 
Na Rua Senador Souza Nave, às 23 horas de sábado, 22 de junho, o proprietário de uma Parati de cor Preta, Placas DMF 0321, contou que havia estacionada a mesma na  Rua Senador Souza Naves, em frente à locadora e ao retornar por volta de uma hora e meia depois o veículo não estava mais no local. A Parati, não possuía alarme e nem seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...