22/06/2013

Crime- MARILÂNDIA DO SUL: “Agressão covarde”


Marido é acusado de quebrar o braço da mulher grávida de cinco meses
foto ilustrativa
Um homem de nome Rodrigo Batista da Silva - 30 anos, era procurado pela Polícia na sexta-feira, e manhã de sábado, 22 de junho de 2013, acusado de agredir covardemente a esposa grávida de cinco meses. O crime correu na Rua Japão, no Jardim Tókio. Segundo a Polícia, por volta das 19h30min, a vítima informou que seu esposo chegou em sua residência e após um bate boca, passou a agredi-la e a derrubou no chão. A mulher sofreu ferimentos em seu braço direito e também uma lesão em sua testa. Como sentia muita dor em seu braço foi encaminhada a saúde pública pela vizinha e devido a suspeita de fratura no seu braço, foi transferida para um hospital em Apucarana. A polícia realizou diligência para localizar o autor, porem ele não foi encontrado.
IVAIPORÃ- Marido feriu esposa e filha com faca
Uma mulher de 36 anos e sua filha de 09 anos foram feridas com golpes de faca pelo pai de família. O fato aconteceu na Rua João Fernandes Vieira, no Jardim Aeroporto. Na sexta-feira, 21/06 às 20h20min. a mulher contou que seu ex esposo a convidou para ir em sua casa, e ao chegar no local, ele pegou uma faca e a golpeou causando um corte no braço. A filha de 09 anos, ao ver o pai agredindo a mãe, entrou para separar e acabou cortando a mão. Com a chegada da Polícia, as vítimas foram socorridas e o acusado fugiu.
IVAIPORÃ - Ex-marido ameaça ex mulher
Uma jovem de 19 anos,diz que foi ameaçada pelo ex-marido na Rio Grande do Sul, no dia 21/06/2013 às 19h40min. Ela relatou que estava indo para o colégio estudar, quando apareceu o ex amásio e a colocou a força dentro de seu carro e queria obrigar a mesma a reatar o casamento, e que constantemente vem sofrendo ameaças de seu ex esposo. A Polícia apura o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...