11/06/2013

Crime- LUNARDELLI: Ação da “Quadrilha da Dinamite”


Dois dias depois de agir em São João do Ivaí, bandidos explodiram durante madrugada um Caixa Eletrônico do Banco Bradesco em Lunardelli
  Durante a madrugada desta terça-feira, 11 de junho de 2013, a “Quadrilha da Dinamite” agiu novamente na região Vale do Ivaí, mais precisamente no município de Lunardelli. Era por volta das 3 horas da manhã, quando moradores acordaram com um barulho forte de explosão. Segundo o Policial Reginaldo Silva, o único PM do Destacamento local, testemunhas informaram que observaram cerca de cinco homens utilizando um carro escuro semelhante a uma Space Fox. O alvo dos bandidos foi um Posto de Atendimento Avançado do Banco do Bradesco. No local existe um caixa eletrônico que serve como autoatendimento. Após a explosão, o bando fugiu levando o dinheiro. A princípio empreenderam fuga sentido São João do Ivaí, cidade que na madrugada de domingo, teve três caixas eletrônicos do Banco do Brasil danificados por explosões. A Polícia fechou o cerco em toda região, mas não há pistas da quadrilha que tem aterrorizado a região.   Houve também informações que um outro carro suspeito teria sido presenciado por testemunhas.O montante levando, segundo o soldado Reginaldo, seria de pouco mais de 5 mil; mas a informação é extraoficial. 
ROSÁRIO DO IVAÍ: “Danos no Banco Bradesco”
Em Rosário do Ivaí, a Polícia está investigado danos que foram provocados na Rua Cornélio Procópio, contra a agência do Banco Bradesco. Segundo dados divulgados pelo destacamento da PM, o gerente da unidade procurou a Polícia para informar que na segunda, 10 de junho, ao chegar no banco, notou que um vidro da janela dos fundos estava quebrada e também a central de alarme danificada. Inclusive ficando no local, vestígios de sangue no vidro. Um levantamento seria feito para constatar ou não o furto de algum objeto ou dinheiro, mas a princípio nada foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...