19/07/2011

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS - Broncas registradas em toda região (09/06/13)

ORTIGUEIRA – Porte de droga e um detido
Na data de 08 de junho de.2013, por volta das 11h00min, em patrulhamento pelo pátio da Rodoviária de Ortigueira/PR, foi dada “voz de abordagem” a pessoa de W. J. A, 23 anos, morador nas proximidades do km 222, sitio Estrada da Areia Preta, o qual estava de posse de certa quantidade de substância análoga a maconha no bolso direito de sua calça. Diante dos fatos foi lhe dada “voz de prisão” o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ortigueira para as devidas providências..
ROSÁRIO DO IVAÍ – Objetos suspeitos na casa de detido em Cruzmaltina
Uma equipe das Polícias Civil e Militar, foi até a Rua Principal, do Bairro Vila União, no dia 08/06/2013, às 17h15min, para realizar uma averiguação na residência de um homem que havia sido detido pela Polícia Civil no Distrito de João Vieira, Município de Cruzmaltina, com Substancias Entorpecentes. Na casa dele em Rosário, foram encontrados diversos objetos suspeitos, entre eles: Um Revólver calibre .22 com 36 munições intactas, uma porção pequena de maconha, um notebook Acer aspire sem bateria, um ferro de passar roupa Black vapor Xpress 500, 01(uma) Caixa de Son Su 10, 01 (um) DVD Philips DVP 642/37, uma Pistola de tinta sem referencias, uma furadeira Fort FT 2513c, uma Makita, dois celulares LG e Samsung GT, e duas gaiolas com dois Pássaros Bico de Ferro. Todos os objetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal e o caso será investigados
BORRAZÓPOLIS – Menor conduzindo moto pinada
Um menor de 16 anos, foi apreendido na Rua Parnaíba com a Rua Piauí, no sábado, 08 de junho. Em patrulhamento foi avistado avistou quatro indivíduos em atitude suspeita sendo que um deles encontrava-se com uma Motocicleta. Foi efetuada busca pessoal em todos os indivíduos e nada foi encontrado, foi perguntado se o condutor da motocicleta possui CNH o mesmo disse que não, foi pedido a documentação da Motocicleta. Verificou-se que a moto era pinada.
BORRAZÓPOLIS – Briga de marido e mulher
Na Rua Rio Grande do Sul, no sábado, 08, às 20h00min, a equipe foi averiguar uma possível violência doméstica, no local constatou que se tratava apenas de uma discussão entre conviventes, sendo que no local havia um recém nascido de 6 meses de idade, foi acionado o Conselho Tutelar e no local foi resolvido que a criança ficasse aos cuidados da avó paterna até que o casal resolvessem a situação da separação.
MANOEL RIBAS- Sem carteira de habilitação
As 17h00min horas quando a equipe realizava operação bloqueio na Av. Brasil no sábado, 08 de junho, abordou o veiculo VW/Fox de placas APK-6071, sendo constatado que a condutora não possuía carteira nacional de habilitação, e o carro encontrava-se indevidamente licenciado. Diante dos fatos foram elaboradas as notificações cabíveis. Sendo o veiculo apreendido ao pátio do destacamento policial militar.
SÃO PEDRO DO IVAÍ - Apreensão de Arma de Fogo
No sábado, Rua Santa Catarina nº121, no Bairro Virgílio Seco, compareceu no Destacamento um homem dizendo que na noite anterior, teve um dano em sua residência, e que posteriormente seria feito o reparo e neste reparo foi encontrada uma arma de fogo no forro desta residência calibre 20 com o cano serrado nº 793 5440, municiado com dois cartuchos um deflagrado e outro intacto, e dentro do cartucho deflagrado havia um pedaço de ferro semelhante à munição,
JANDAIA DO SUL – Furto de carro no supermercado canção
Segundo o solicitante estacionou seu veículo VW/GOL cor prata placa ENM-0130 no pátio do estacionamento do Supermercados Cidade Canção no sábado, 08 de junho, e quando retornou por volta das 12h50min notou que seu veículo havia sido furtado. Foram feitas rondas nas imediações porem sem êxito em localizar o veículo. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
CAMBIRA- Carro furtado é queimado
Na tarde de sábado, na Estrada do Cruzeiro próximo da ponte Cambira/Marumbi, um carro foi encontrado carbonizado. VEJA O RELATÓRIO DA PM: “Houve uma solicitação, que haveria um veículo carbonizado, na estrada cruzeiro cerca de 200 metros de distância da ponte entre Marumbi e Cambira. Chegando no local, foi averiguado no endereço já mencionado, um veículo VW/gol de cor azul, placa ADW-5603 de Arapongas, carbonizado, o qual tem alerta de furto, BOU n° 2013/563001, assim foi acionado o guincho no local, sendo transportado para o pátio da 17° DP de Apucarana para serem tomadas as mediadas cabíveis”
MARILÂNDIA- Dois casos de embriagues ao volante
Duas pessoas foram detidas por embriagues ao volante. O primeiro foi João Cassiano de Mello, 56 anos, na Rua Indico. Em rondas foi avistado o veiculo Renault/ Scenic, cor verde placa CRT-0858, de Apucarana, onde o condutor ao ser abordado foi constatado que o mesmo estava em visível estado de embriagues. O segundo caso foi na Rua Pedro Silvério da Silva com a Av. Santiago Lopes Jose. O detido é Samuel de Assis, 32 anos. O motorista de um Corcel cor verde placa CJG 0053, contou que estava estacionado quando alguém conduzindo uma motocicleta Yamaha Fazer YS 250 de cor preta placa AUB 2523, de Londrina chocou contra seu veiculo e tentou se evadir do local. O autor foi abordado nas proximidades sendo constatado que o mesmo encontrava-se em visível estado de embriagues. Ele era Samuel de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...