16/11/2011

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS - Broncas do dia 01 para 02 de junho de 2013



(SEM CORREÇÕES, CONFORME ENVIADO PELA POLÍCIA)
APUCARANA – Dois são presos com diversos produtos
Dois jovens foram presos na noite de sábado, 01 de junho. Jefferson Silva dos Santos, 24 anos, e Reginaldo Leoni dos Santos, 22 anos. VEJA O RELATÓRIO DA PM: Solicitação anônima à COPOM relatou que dois elementos estariam correndo pela R. Emílio de Menezes, carregando alguns objetos. Diante da informação, equipes da PM deslocaram-se para a área e durante patrulhamento, localizaram dois elementos, que após serem abordados, foi verificado que traziam com eles diversos objetos (um forno microondas, 10 pares de calçados femininos, 6 pares de calçados masculinos, 6 pares de meias masculinas, 3 cuecas, uma cafeteira, uma jaqueta jeans, um bermuda jeans, uma blusa feminina e um lençol), e ao serem indagados, não quiseram relatar o origem dos produtos. Diante da situação, os elementos foram presos e encaminhados à DP para providências. Nesse ínterim, uma pessoa ligou no telefone de emergência da PM relatando que ao chegar em sua casa, localizada na r. Maranhão, 776 – Jd Apucarana, verificou que a mesma estava arrombada e que foram furtados diversos objetos, sendo então constatado que eram os objetos que haviam sido recuperados com os dois elementos presos. A vítima foi também encaminhada à DP para proceder a representação criminal, sendo ambos os presos, que são moradores das cidades de Londrina e Cambé respectivamente, autuados em flagrante.
BOM SUCESSO- Vai procurara cadela em fazenda é agredido
A Polícia Militar de Bom Sucesso, divulgou um relatório com uma confusão que aconteceu nas margens da PR 369, na Fazenda Serrinha, e no início da noite de sábado, 01 de junho. Consta no boletim, que Benedito José Ribeiro, 73 anos, é a vítima e que José Maria da Silva, 71 anos, é o agressor. Os relatos da PM estão confusos e com nomes trocados, mas dá para entender mais ou menos o que ocorreu- VEJA RELATÓRIO NA INTEGRA E SEM CORREÇÃO: A vítima relatou que foi até o local para buscar uma cachorra de estimação que havia fugido e estaria la, que ao chegar foi recebido pelo senhor Antonio vulgo “Antonio caçador”, funcionário da referida fazenda, com pedradas e chutes, relata também que Antonio estava portando uma arma de fogo e que efetuou três disparos para o chão para intimidar o mesmo, que para evitar um mal maior saiu correndo em busca de socorro deixando no local sua bicicleta da marca monark de cor verde. Estava com grande lesão no olho esquerdo sendo levado ao hospital para curativos. Mediante os fatos foi solicitado apoio ao DPM de Bom Sucesso, com a equipe formada fomos ate o local onde ocorreu o fato, onde foi encontrada a pessoa de nome Jose Maria da Silva, 82 anos, aparentando estar embriagado com fala confuso e exalando cheiro etílico, a residência estava com a porta aberta podendo ser visualizada uma espingarda calibre 20 em cima do sofá carregada, numeração 865683, ao pegar a espingarda 20 outras duas espingardas de fabricação caseira estavam sobre uma mesa sendo que uma estava ainda carregada, sendo apreendidos juntamente com as armas um bornal contendo pólvora preta, chumbo de diversos tamanhos, utilizados para carregar as armas, 96 espoletas pequenas e 92 espoletas medias cor branca, 13 cartuchos intactos calibre 20, e três cartuchos deflagrados também calibre 20. Jose Maria relatou ter agredido José pois o mesmo teria invadido a propriedade e tentado roubar galinhas, perguntado a José Maria se ele tinha atirado em Benedito o mesmo negou. Mediante os fatos todos os envolvidos juntamente com as armas foram encaminhados para delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis.
APUCARANA - Preso após furtar residência
O detido é Luciano de França, 26 anos – Vulgo “Luciano Cowboy”, e a prisão ocorreu na Rua Rafael Sorpile, via pública – Projeto Agrícola, na noite de sábado, 01 de junho. VEJA RELATÓRIO DA PM: Solicitação anônima à COPOM relatou que foram vistos dois elementos saindo de uma casa em construção no Res. Araucária, carregando algumas barras de cano de pvc. Diante da informação, equipes da Rádio-Patrulha foram deslocadas para o local e constataram que a casa de nº 121 da R. Igor Thiago Pereira/Residencial Araucária, ainda não está habitada e que estava com uma das janelas arrombada. Iniciou-se então patrulhamento por toda a área, sendo localizada Luciano no local citado, estando o mesmo de posse de 5 barras de cano 100 mm, medindo 6 metros cada. No momento da abordagem, o elemento reagiu, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Depois de preso, Luciano confessou ter arrombado a casa e furtado os objetos, sendo encontrado em um de seus bolsos uma chave de fenda utilizada para o arrombamento. Depois de preso, Luciano foi encaminhado à DP para providências, juntamente com o material recuperado para ser devolvido à vítima posteriormente.
IVAIPORÃ – Arrombam carro e furtam objetos
Na Av Aparecido Bitencurt, na madrugada do dia 01 de junho, ladrões arrombaram um Gol que estava na frente de uma  danceteria, e ao retornar notou haviam quebrado o vidro da porta e furtado um aparelho de som marca Philips e uma jaqueta de couro cor preta.
LUNARDELLI – Acidente de trânsito com motorista sem CNH
Na Rua José Antonio Catabriga, Conjunto Mutirão – Lunardelli, às 21h40min houve uma colisão traseira envolvendo um Fiat Pálio Weekend, estando o mesmo estacionado na frente da residência, quando foi atingido por GM Chevette placa de Jaraguá do Sul – SC, conduzido por um homem de 39 anos. Do ocorrido gerou danos no Fiat e no Chevett, sendo o chevett recolhido ao pátio da PM pois o condutor não é habilitado.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Arrombamento de carro e furto
Na Av. Curitiba, centro de São João do Ivaí, na madrugada de domingo, 2 de junho de 2013, a vítima relatou que havia estacionado seu veículo e ao ausentando por aproximadamente 50 minutos, constatou que o seu veículo estava aberto notando a falta do aparelho de som. O ladrão ainda tentou levar o carro pois a ignição estava danificada, com sinais de uma possível chave micha. Não há pistas do ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...