23/06/2011

"BOLETIM DA PM" - Várias ocorrências registradas na região


(Boletim da PM- sem correção)
IVAIPORÃ- Suposto filho de Policial é detido
Nas Av Brasil, um jovem de 23 anos, foi detido no dia 22/06 às 22h15min. A equipe foi informada por populares de que havia um veiculo Ford Fusion de placas ANY6287, transitando fechando outros carros na rua e ao abordá-lo , desobedeceu dizendo que não obedeceria a ordem porque era filho de militar. Diante dos fatos o abordado foi detido e encaminhado para a 6ª CIPM para a lavratura do Termo Circunstanciado.
IVAIPORÃ- Com alto na Vila João XXIII
Na Rua Getulio Vargas, Vila João XXIII, foi detido um jovem de 26 anos e uma mulher de 30 anos, acusados de perturbação da tranquilidade, no domingo, 23 de junho de 2013 às 00h40min. Após varias reclamações , via 190, de um som alto em uma casa onde estaria ocorrendo uma festa, a equipe foi ao local, onde constatou que o som era de um veículo Fiat uno. A equipe deteve o proprietário do carro e a proprietária da residência.
ORTIGUEIRA- Homem registra queixa de furto
No dia 22 Junho de 2013, às 19h30min, um morador Miguel Castorino de Oliveira , contou que estava no Bar do Cido, na Rua Bem Te Vi, Vila Guarapuava, jogando baralho, e sua motocicleta Cg Titan, estava estacionada, tendo na garupa uma riscadeira marca famistil. O mesmo emprestou a moto para Marcos Santos Cunha, quando este voltou estacionou a motocicleta, foi neste, instante que Miguel Castorino de Oliveira foi até o veículo e percebeu que a riscadeira não se encontrava mais na garupa. O solicitante não soube informar quem poderia ter furtado seu equipamento.
ORTIGUEIRA – Preso dentro do banco do Brasil
No sábado, dia 22 Jun. 2013, às 22h15min, um segurança da empresa Intersept, informou que havia um senhor, dentro da agência do Banco do Brasil, sendo que a mesma trava as portas automaticamente às 22h00min, e o indivíduo teria entrado na agência pouco antes e ficou preso lá dentro, mas o mesmo não queria sair. Foi chamado a filha do cidadão no local, ela informou que seu pai tem perturbação mental. Foi necessário entrar em contato com a gerente do Banco Do Brasil de Ortigueira, a mesma foi até o local e abriu a porta, o cidadão saiu de dentro da agência, mas ficou na rua. A Polícia tomou as medidas necessárias.
JANDAIA DO SUL- Tentativa de furto no mercado canção
Na Rua Marechal Candido Rondon, um morador contou que se encontrava em frente ao supermercado Cidade Canção, quando percebeu que seu veículo um GM/Prisma, que estaria no estacionamento do mercado, teria sido danificado, tirado o miolo da fechadura, objetivando o autor furtar o referido veículo, não logrando êxito no delito.
JANDAIA DO SUL- Acidente de trânsito
Após várias solicitações a Polícia foi até a Rua João Roberto Galian com a Presidente Kennedy, onde se envolveram em acidente de trânsito a motocicleta Yamaha YBR 125, conduzido por Luiz Gustavo Correia Cassoli, 20 anos, e a Caminhonete F100A/Ford, causando ferimentos no condutor da motocicleta, o qual foi socorrido pela ambulância. O motoqueiro não tinha CNH, e por isso a moto foi apreendida.
MARILÂNDIA DO SUL- Atira pedra em carro e fere criança
Foi detido Adilson Francisco Vitalino 35 anos, na tarde de sábado, 22 de junho. RELATO A PM- Esta equipe de serviço foi informada via fone que na Av. Cerejeira um cidadão havia jogado uma pedra em um veiculo e que havia provocado lesões leves em uma criança que estava no interior do veiculo devidos os estilhaços, e que se deslocaram ate o posto de saúde, que esta equipe deslocou ate o posto de saúde onde foi identificado o cidadão que havia atirado a pedra no veiculo se tratando do autor que depois de ter provocado dano no veiculo VW Gol placa ATL36355 do solicitante o seguiu ate o posto de saúde e no local bastante exaltado ainda entrou em luta corporal com o companheiro atual de sua ex- mulher, que diante disso dado voz de prisão e encaminhado para a delegacia de policia para as providencias
MARILÂNDIA- Droga para consumo pessoal
Um jovem de 19 anos, de nome Luciano, foi detido. RELATO DA PM_ Às 22h50min, em policiamento na III festa de aniversário da Radio Estrela da Manhã, na cidade de Marilandia do Sul, esta equipe fora desacatada pelo autor, o qual passou a fazer gestos obscenos e xingar a equipe ao ser abordado o mesmo ofereceu resistência, sendo utilizada a força necessária para conter o indivíduo. Ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado um invólucro contendo substância análoga à maconha, sendo o mesmo conduzido ao DPM local para a confecção da documentação pertinente, e posterior encaminhamento à DP local.
MARILÂNDIA DO SUL- Perturbação de sossego e prisão
Na Rua Rua Atlântica, e na madrugada de domingo, 23 de junho de 2013, foram detidas duas pessoas: Jonatan dos Santos Felipetto 26 anos, e Tiago Luiz da Silva 21 anos, acusados de pertubação – VEJA RELATO DA PM: Havia dois veículos com o volume do som muito alto, sendo eles um VW Santana placa MCP 5000 de Califórnia e Gm Chevette placa ADI 6649 Apucarana, sendo que o condutor do referido Chevette o mesmo encontrava-se utilizando seu veiculo para manobra perigosa fazendo arrastamento de pneus. Ambos foram abordados sendo que o condutor do Chevette foi autuado pela manobra que fazia com seu veiculo, e aprendido por débitos pendentes, e o condutor do Santana este foi encaminhado pela perturbação da tranquilidade sendo, apreendido o referido som por pertubação da tranquilidade e também devido o veiculo constar débitos foi apreendido e encaminhado ao pátio do pelotão PM sendo elaborado TCIP para ambos os condutores bem como apreendido os referidos veículos bem como devidas notificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...