23/05/2013

Violência- MARILÂNDIA:


Homem quebra dente da esposa com socos e pratica outras agressões
Foi preso em Marilândia do Sul, o jovem Davi de Lima, 30 anos, acusado de violência doméstica. Ele nega o crime, mas a polícia tem evidências de que o mesmo agrediu sua esposa na Rua Ponta Grossa. Segundo dados divulgados pelo Destacamento local a Rádio Nova Era, a equipe de PMs recebeu informação, via telefone, que havia uma briga entre marido e mulher. No local estava a pessoa de Cíntia, com escoriações na cabeça, na face e dentes quebrados, sendo encaminhada ao posto de saúde local, e devido a gravidade, transferida para o Hospital da Providência em Apucarana. O acusado foi localizado nas imediações e recebeu voz de prisão. Segundo a Polícia, esse tipo de ocorrência, infelizmente, tem sido comum na região. 
CALIFÓRNIA - Cidade também registra violência doméstica 
Um caso de violência  doméstica foi registrado na  Av. Silvio Pedra Ramos esquina com Av Ponta Grossa. Um menor de 13 anos,    foi apreendido.  Uma Conselheira Tutelar Elaine, informou ter sido informada pela mãe, que seu filho de 13 anos estaria armado com uma faca  e ameaçando de morte todos na residência; inclusive agrediu a mulher com socos no rosto.  Na casa, a vítima  Maria José, estava com o  adolescente  que dizia que iria comprar um revólver para se vingar dela.  Ele ainda desacatou a PM. 
CALIFÓRNIA - Prisão de acusado de roubo
Ainda em Califórnia, foi detido na Av Ponta Grossa,o jovem Adriano Stroppa, 28 anos. Durante patrulhamento foi efetuada abordagem ao indivíduo, nas proximidades do Bar do Chiquinho, ao ser checado seu nome junto ao sistema, constatou-se que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto, o qual responde por Roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...