26/05/2013

TRÁGICO-PARANÁ:Morre radialista Acir de Oliveira, da Rádio T


 Morre em Ponta Grossa, vítima de um acidente o radialista Acir Alves de Oliveira, 49 anos. Segundo informações, um motorista alcoolizado é que teria provocado o acidente. O Jornal Manhã, de Ponta Grossa informou que considerado um dos principais nomes da comunicação de Ponta Grossa, com passagens por várias rádios da cidade, o radialista morreu no início da madrugada deste domingo, 26 de maio, 2013, em decorrência de um acidente de trânsito. Ele era garupa de uma motocicleta que foi atingido por um carro. De acordo com as informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu por volta da 1 hora, na Avenida Visconde de Taunay, nas proximidades do viaduto do Núcleo Santa Paula, que cruza o perímetro urbano da Rodovia do Café. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. O motorista do Pálio, identificado pelo nome de Anadilson Sebastião Feliciano, 37, foi detido. Acir tinha saído da casa da filha Aline Oliveira, que mora no Santa Paula, e possivelmente retornava para sua residência, em Vila Oficinas. A moto ocupada pelo radialista seguia em direção ao centro da cidade. O piloto Josnei Moreira sofreu lesões graves. Acir trabalhava na Rádio T. Tinha um programa à noite.

5 comentários:

  1. Meus sentimentos a familia do radialista

    ResponderExcluir
  2. pois é perdemos um irmão, um parceiro que nos deixara mtas saudades... Radio t enlutada.... descanse em paz meu irmão...... ass: claudinei camargo.

    ResponderExcluir
  3. Descançe em paz toda noite ouvia seu programa meus pêsames a família do radialista

    ResponderExcluir
  4. descance em paz meu irmão...vc cumpriu muito bem a sua missão aqui na terra...foi um excelente amigo, um ótima pai e um excelente filho, além de ser uma excelente pessoa e profissional com uma reputação ilibada...que Deus o tenha ao seu lado, e conforte toda a sua querida família...

    ResponderExcluir
  5. Nem sei oque dizer, só sei que a perca foi muito grande! Segue o meu respeito a este que foi um grande radialista
    Kadu Rádio Web - Ponta Grossa PR

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...