08/05/2013

Trágico- MANOEL RIBAS:


Acidente na PR 487 provoca a morte de motorista de um gol de Pitanga
A imagem foi publicada pelo Jonei Farias, de Pitanga
Na terça-feira, 07 de maio de 2013, por volta das 15h00min, houve um choque contra barranco, na Rodovia: PR 487 km 265, no trecho: Manoel Ribas – Bela Vista. Segundo uma equipe da Defesa Civil, de Manoel Ribas, que foi ao local, fica mais precisamente próximo a ponte do Rio Jacutinga. Um Gol, com placas: ACP-5978 de Pitanga, conduzido por Vitório Hihlmann, de 49 anos, que saiu da pista, capotou e bateu no barranco. Houve danos materiais de grande monta e a morte do motorista no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Ivaiporã e em seguida liberado para familiares.
Trânsito –FAXINAL:
Viatura da Polícia e moto de Rio Branco do Ivaí se chocam
Na terça-feira, 07 de maio, houve uma colisão na Rua Irani Oliveira Munhoz, no cruzamento com Rua Claudemiro Gonçalves Moreira, em Faxinal. Uma viatura da Polícia Militar Ecoesport, placa ASI-9641/Paraná, conduzida pelo CABO BERNARDES, colidiu com uma Motocicleta marca Honda CG 125, placa AHU-6703/Rio Branco do Ivaí, condutor JOSÉ MARIA DOS SANTOS, de 40 anos, que sofreu ferimentos.
Acidente- CALIFÓRNIA:
Caminhão de Maringá capota na BR 376
Um caminhão capotou na terça-feira, na BR-376, região de Califórnia. Segundo a polícia Rodoviária Federal, o motorista é Valdir Luciano de Souza, de 41 anos. Ele dirigia um Mercedes Benz, com placas IYX- 8788, de Maringá, graneleiro, e após perder a direção o veículo capotou nas proximidades da entrada de Califórnia. Ferido gravemente, o condutor foi levado ao Hospital da Providência. O acidente ocorreu na terça-feira, 07 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...