31/05/2013

Roubo- MAUÁ DA SERRA:



Ladrões invadem e assaltam farmácia
Ladrões agiram na tarde de quinta-feira, 30 de maio, feriado, na Avenida Ponta Grossa, e contra a Farmácia Medifarma, em Mauá da Serra. O comerciante contou que um indivíduo utilizando camiseta preta e shorts branco, de aproximadamente 1,70 m, magro, cor clara, entrou em sua farmácia portando uma arma, semelhante a um revolver, deu voz de roubo. Ele saiu minutos depois levando aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais em dinheiro) e tomando sentido ignorado. A Polícia fez buscas mas ninguém foi preso.
Recuperado - SÃO JOÃO DO IVAÍ:
Carro roubado em Maringá é recuperado em Canavial no Vale do Ivaí
Foi recuperado um carro na Estrada ao lado da Coamo, Km 6,3, no dia 30 de maio, em São João do Ivaí. A equipe da PM recebeu informações de populares que um veículo Fiat/Siena de cor prata estava trafegando na Estrada. Ao realizar buscas Policiais encontraram o veículo Fiat/Siena, prata, placas HTV0718 de Campo Grande/MS, em meio a um canavial em estado de abandono e com vidros abertos, alguns itens do veículo havia sido retirado ou danificados; ao checar a placa foi constatado que o carro tinha sido tomado de assalto em Maringá. A Polícia investiga.
Acidente- NOVO ITACOLOMI:
Carro capota com apucaranense na PR 170
Um homem identificado por Sérgio Aparecido Barreiro, 71 anos, capotou um Fiat Estrada, com placas de Apucarana, no KM 157 da Rodovia PR 170, saída de Novo Itacolomi para Borrazópolis no feriado de 30 de novembro, por volta do meio dia. Segundo a Polícia Rodoviária de Ubá do Sul, houve danos materiais e ferimentos no condutor. Ele foi levado para o Hospital com suspeita de fratura, e escoriações médias. A vítima seria moradora da localidade do Pirapó, em Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...