16/05/2013

Polêmica – FAXINAL: “Vitória no Tribunal Regional Eleitoral”

Prefeito Adilson Silva Lino é absolvido da acusação de crimes eleitorais também no Tribunal Regional Eleitoral




ENTREVISTA -  Na entrevista, o prefeito fala do processo, mas também anuncia uma série de obras, programas e ações que já foram garantidas neste início de 2013 - confira 
 O Prefeito Adilson Silva Lino, falou a reportagem da Rádio Nova Era, na tarde de quarta-feira, 15 de maio de 2013, e confirmou que estava acompanhando o julgamento de ações que foram movidas contra ele no pleito eleitoral e que o acusavam de ter fraudado a eleição. Em outras palavras, a oposição o denunciou pela prática de crimes eleitorais, e por tanto pedia a cassação do seu mandato. Após decisão da Comarca de Faxinal, pelo arquivamento do processo, os acusadores entraram com um recurso no Tribunal Regional Eleitoral para tentar reverter tal decisão. Após análise do processo, o TRE decidiu por unanimidade de votos, que as denúncias eram improcedentes. Entre elas, estava um polêmico vídeo que foi postado no youtube que supostamente mostrava o vice prefeito da coligação vitoriosa, Levi Terézio, entregando dinheiro para uma eleitora. Outra acusação versava sobre a conservação de estradas rurais; e outro supostos crimes que foram desqualificados. A oposição ainda pode recorrer a Brasília, mas para o advogado do Prefeito, será uma insistência tola apenas com o intuito de polemizar e criar uma falsa expectativa naqueles que foram iludidos com a informação que o prefeito seria cassado. “Eu nem quero comentar isso, acho que a decisão do Tribunal em nos absolver por unanimidade de votos, 6 a 0, já diz tudo. Quero sim falar sobre programas de governo, e muitas novidades que temos para este segundo mandato que agora começa a deslanchar, pois já fizemos a base, protocolamos dezenas e projetos e pedidos, e ao final de 08 anos, vamos apresentar uma balanço de avanços que Faxinal jamais viu” Disse o Prefeito Adilson Silva Lino. 
OUTROS ASSUNTOS - Ouça a entrevista com o Prefeito Adilson, ele comenta sobre diversas ações em prol da cidade de Faxinal. Fala das inúmeras viagens que tem feito a capital do estado e Brasília,  em busca de recursos, e que várias obras, programas e recursos já foram assegurados.   Ouça a entrevista completa e veja a fala do prefeito completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...