16/05/2013

Luto - FAXINAL: "Morre o conhecido Osvaldo Venâncio"

Um homem de nome Osvaldo Venâncio, que por muitos anos manteve um estabelecimento comercial na Rodoviária, faleceu durante a madrugada de quinta-feira, 16 de maio. Segundo a Defesa Civil, de Faxinal,  ele lutava contra o câncer, e após passar mal, familiares acionaram os Bombeiros Comunitários prestar socorro, mas a vítima não resistiu.  
IVAIPORÃ - Furto:  Uma mulher de 62 anos, reclamou de um furto na   Rua Ceará, às 00h20min, do dia 16 de maio. Ela contou que  trabalha durante o dia e que chegando em sua residência por volta das 19 horas, verificou que haviam arrombado, fazendo um buraco no teto da residência e furtaram:  01 ferro de passar roupa de cor branca, 01 secador de cabelo de cor preta, 02 aparelhos de som na cor prata, um receptor digital de antena parabólica de cor preta, 01 churrasqueira elétrica inox.
MARINGÁ - Morador de Mandaguari morre:   Nesta quinta-feira (16), Sebastião Amaral de Oliveira, 58, foi ao Leoson Hotel, na Travessa Júlio Mesquita, centro de Maringá, pediu um quarto para descansar e pagou 70 reais. Tempos depois, funcionários perceberam barulho no quarto 06, abriram a porta e o cidadão estava caído. A Polícia e o siate/Samu foram chamados mas foi constatado o óbito. A perícia foi chamada e o corpo encaminhado ao IML de Maringá. Sebastião, morava na Rua Oscar Firmino dos Santos, no Jardim Imperial de Mandaguari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...