12/05/2013

Furto- MAUÁ DA SERRA:


Somente um veículo foi furtado da Festa do Milho na noite de sábado, mas o carro já foi recuperado
Ilustrativo
Durante a tradicional Festa do Milho, em Mauá da Serra, a única ocorrência registrada foi  um  veículo furtado. O fato ocorreu na  noite de sábado, 11 de maio,  2013, às 22:30 horas na Rua Curitiba. Um dos participantes da festa, contou que deixou seu carro estacionado na via pública e ao retornar não o encontrou mais no local. Trata-se de um Gol CL de cor prata ano 1991 placas ABS-3848 de Londrina - PR, contendo em seu interior uma carteira com documentos pessoais e a quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).  No dia seguinte, a Polícia informou que o carro foi recuperado na Estrada da Colônia Oriente,  numa plantação de trigo próxima a uma mata.   O Gol estava depenado, ou seja:  sem as 04 rodas/pneus, pneu de estepe, rádio alto falante e tampa do tanque.



Furto- MARILÂNDIA DO SUL:
Ladrões são percebidos quando furtavam escola Municipal
A equipe da Polícia Militar, foi informada pelo vigia noturno de nome Josuel, que elementos estariam furtando na madrugada de domingo, 12 de maio de 2013, uma Escola Municipal, a Marcionilio Tibúrcio, que fica na Rua Índico, no Jardim Tókio. Nas proximidades do estabelecimento de ensino, a Polícia viu um elemento conhecido por “Dunguinha” empreendendo fuga e se escondeu entre residências próximas. Foram feitas diligências, porém sem êxito. Na escola foram encontrados dois botijões de gás próximos ao muro do colégio pelo lado interno, o deposito dos botijões estava arrombado. Todas as providências foram tomadas.
Furto- IVAIPORÃ: “Preso ladrão de fios de cobre”
Em Ivaiporã, um homem de 22 anos foi preso furtando na Avenida Minas Gerais, por volta das 17 horas de sábado, 11/05/2013. Tudo começou quando um vizinho da casa furtada avistou um indivíduo entrando na residência ao lado, que estava sem morador. O suspeito portava um alicate. Com a chegada da Polícia, foi percebido o ladrão saindo em direção aos fundos do terreno. Ele foi abordado e com ele, certa quantia de fio de cobre e o alicate. Ao ser indagado ele respondeu que havia furtado os fios da casa. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia.





Um comentário:

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...