27/05/2013

Fuga- IVAIPORÃ:


Duas mulheres que estavam presas ganharam a liberdade forçada
A Polícia Militar foi até a Praça Emilio de Menezes, na dependências da Delegacia, para dar apoio os Polícia Civil, após a informação que por volta das 23 horas, de domingo, 26 de maio, havia ocorrido uma fuga de presos. Um investigador que estava de plantão, informou que percebeu que estava ocorrendo uma fuga de presos, e ao checar, constatou que duas mulheres: Adriana Fernandes Bernardes e Roseli Cambina, fugiram por uma grade de ferro que havia sido quebrada. Foram feitas buscas, mas inicialmente, as fujonas não foram recapturadas.
Crime- IVAIPORÃ:
Homem é preso acusado de embriagues ao volante
Na Rua Ivaiporã, esquina com Rua Formoso, no Distrito do Jacutinga, um homem de 41 anos, foi preso acusado de conduzir veículo automotor sob influência de álcool, no dia 26 de maio, às 20h20min. Segundo a PM, em patrulhamento a equipe visualizou um Fiat Tipo, em atitude suspeita e ao abordar identificou o condutor como sendo um homem de 41 anos de idade, que estava em visível estado de embriagues. Os PMs ofereceram o etilômetro ao abordado, mas que ele recusou a se submeter ao teste, sendo assim foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia mediante laudo de constatação e termo de recusa.
IVAIPORÃ- Furtos em comércio: Pelo menos dois estabelecimentos comerciais, foram alvos de furto; um deles na Rua Rio Grande do Sul, onde a comerciante informou que alguém furtou de seu bar um monitor de uma máquina de música , bem como uma quantia incerta de dinheiro, que estava no interior da referida máquina. A equipe apurou ainda que o furto foi cometido mediante arrombamento da porta dos fundos do bar. Na Rua Arapongas, uma loja também foi arrombada, mas o proprietário estava viajando para Curitiba, e mais detalhes não foram informados. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...