18/05/2013

Encontro- NOVO ITACOLOMI:

  Associação dos Produtores de Frango de Novo Itacolomi participa de encontro para tirar dúvidas sobre aposentadoria rural e outros temas
A reportagem da Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, esteve na sexta-feira, 17 de maio de 2013, acompanhado um evento especial voltando aos produtores de frango, no Centro de Eventos, de Novo Itacolomi, a realização faz parte da 10 Festa do Frango e 5ª Festa da Banana, 2013, do Município. Antes do encontro, esteve nos estúdios da emissora Jose Roberto Marzola, presidente da associação dos granjeiros, e ainda o vice-prefeito João Pedro Magon. Eles falaram sobre um encontro e fizeram um convite especial. Foram convidados funcionários da SEAB- Secretaria de Agricultura Regional, e um funcionário do INSS Apucarana. O último falou sobre aposentadoria rural, ele que dias antes já havia esclarecido aos produtores uma dúvida, pois até então os donos de granja eram enquadrados como empresários, e por tanto não podiam requerer aposentadoria contando o período de atividade como agricultores. Na abertura do evento, o presidente Jose Roberto Marzola, falou da importância dos produtores participarem de eventos como o que estava sendo promovido, pois se não houver união fica difícil lutar em prol dos direitos de toda classe. O prefeito “Polaco da Pá”, estava na capital e não pode participar. Lideranças como o padre Zezinho, e representantes da emater local, entre eles, o ex-prefeito Moacir Andreola, também participaram.
EXPOSIÇÃO DE MÁQUINAS E FERRAMENTAS
Representantes da empresa “O Ferramenteiro” de Apucarana fizeram exposição de produtos da marca Stihl e outros
   Representantes da empresa “O Ferramenteiro – Máquinas e Ferramentas”, de Apucarana, que são representantes da marca Stihl na região Vale do Ivaí, estiveram presentes no evento em Novo Itacolomi. A empresa se destaca pela qualidade, quantidade e variedade de produtos como máquinas e ferramentas, e atende desde o cidadão comum, que precisa de uma simples ferramenta para o seu dia, até empresas, prefeituras e outros. Lá você encontra compressores, roçadeiras e motosserras, e assistência técnica em máquinas elétricas como: furadeiras, marteletes, e serra mármore. Também é revendedor exclusivo da marca Makita, realizando assistência técnica autorizada. Em Novo Itacolomi, a empresa veio expor a linha STIHL, uma líder do mercado com produtos destinados aos mercados agropecuário, florestal, jardinagem e infraestrutura. A STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda. oferece ao mercado brasileiro uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis, entre elas roçadeiras, pulverizadores, sopradores, motosserras e ferramentas multifuncionais. Quem perdeu essa oportunidade, visite a empresa “O Ferramenteiro” em Apucarana: na Avenida Minas Gerais - nº 414, próximo do Super Mufato. Telefones: (43)3424-59 59 ou 9967-3100. Tudo com garantia de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...