28/05/2013

Crimes- IVAIPORÃ: “Assalto e furto foram registrados”


Ladrões quebraram blindex de uma loja e levaram dezenas de peças de roupas e houve também um roubo contra um estabelecimento na Avenida Castelo Branco
imagem da Loja Absurda que já havia sido arrombada
ROUBO -A primeira situação foi um roubo às 15 horas do dia 27 de maio, na Avenida Castelo Branco no “Mercado da Agricultura Popular”. Uma funcionária de 22 anos relatou que estava no local quando um indivíduo trajando roupa escura e boné vermelho, deu voz de assalto, fazendo menção de portar uma arma em baixo da blusa. Ele pediu o dinheiro do caixa e levou uma quantia de aproximadamente R$500,00, alem de um celular marca LG. Antes de fugir, o indivíduo mandou a vítima abaixar a cabeça e fugiu tomando rumo ignorado. FURTO- A segunda ação foi contra a loja “Absurda” que fica na Rua Arapongas, no local, por volta das 23 horas, um vigia noturno percebeu quando ladrões quebraram o vidro da frente. A Polícia foi acionada e constatou que furtaram 40 bermudas Billabong e 20 bonés Newera, ambos os produtos de vários modelos. Diante das informações prestadas, foram realizadas rondas nas proximidades até a apreensão de uma adolescente de 15 anos. Ela foi reconhecida pelo vigilante, mas alegou ter apenas quebrado o vidro. A menor foi encaminhada a delegacia para as providências cabíveis e o caso é investigado.  (Click aqui - e veja informação de um outro arrombamento sofrido pela loja absurda)
FAXINAL- Loja arrombada e dona aponta suspeito
Em Faxinal, na Rua Antonio Garcia da Costa, uma loja que pertence a Célia Maria da Silva, foi arrombada. Ela procurou a Polícia no dia 27 de maio, e além de registrar queixa do crime, apontou que suspeito é seu ex-marido. Nossa reportagem não conseguiu falar com o acusado, e as informações contam no boletim da PM: “Segundo relato da solicitante a mesma havia deixado seu estabelecimento por volta das 23h30min da noite anterior e no dia seguinte, por volta das 10 horas da manhã, ao chegar no referido local constatou que uma das portas estava arrombada, mas do interior nada foi levado. A proprietária suspeita que o autor tenha sido seu ex-marido, o qual por diversas vezes já a ameaçou” Diz o boletim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...