27/05/2013

Crime- IVAIPORÃ:


Menores furtam carro e em seguida capotam o veículo
Em Ivaiporã, a ação de dois menores ladrões, foi registrada na Avenida Paraíba com a Rua Alagoas no início da madrugada de domingo, 26 de maio de 2013. A PM informou que estava em Patrulhamento pela Avenida Brasil próximo a uma loja de veículos quando visualizou um Veículo VW Passat fazendo manobras perigosas até colidir em um Veículo VW GOL Branco. Em seguida empreenderam fuga pela Avenida Paraíba , sendo que o condutor perdeu a direção e capotou. Foram apreendidos dois adolescentes: G. T. S., de 17 anos, e M.F.A., de 16 anos. Minutos depois a proprietária do Veículo Passat ligou no 190 informando que seu carro havia sido furtado. Diante dos Fatos, os menores e o Veículo foram entregues na 54ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
OUTRAS OCORRÊNCIAS 


CAMBIRA-    Briga deixa um jovem ferido :    Na Avenida Canadá, um jovem foi preso, Luciano Lima da Silva, 34 anos, na manhã de domingo, 26 de abril, acusado de agressão. A PM constatou que uma pessoa de nome Adauto estava caído no chão no meio da rua com ferimentos no supercilho direito e na parte de trás da cabeça. Segundo informações os ferimentos foram provocados por Luciano que ainda estava no local e acabou preso. O ferido foi levado para o Hospital.
JANDAIA DO SUL – Furto em residência:    Uma casa foi arrombada na Rua Projetada D, no bairro Nova Jandaia. O furto foi percebido às 20 horas de domingo, 26 de maio. A solicitante fez contato com a 2º Cia Pm informando que chegou em sua casa notou que haviam arrombado a porta da cozinha e do interior foi subtraído um aparelho de DVD e vídeo game, marca Playstation II. A vítima foi orientada no local, sendo efetuado patrulhamento, mas ninguém foi preso.
NOVO ITACOLOMI-  Furto na zona rural:    Ladrões visitaram uma residência na Zona Rural, às margens da Rodovia do Milho. O boletim foi registrado por volta das 22 horas de domingo, 26 de maio, e poucos detalhes foram divulgados pela Polícia. Segundo o Destacamento, a equipe de serviço foi até o endereço e chegar no local, o morador de nome Wagner, contou que a residência estava com a porta da sala arrombada e o seu interior todo revirado, mas a primeira vista a vítima não soube precisar se houve algum bem subtraído.
MAUÁ DA SERRA- Agressão em bar termina com um detido:   Foi preso na noite de domingo, 26 de maio, em Mauá da Serra: Sidnei Soares de Oliveira, 26 anos, a prisão aconteceu na Rua das Palmeiras. Segundo informações, Sidnei estava dentro do Bar do Vilson, discutindo e perturbando os demais ali presentes e em certo momento começou a discutir com a pessoa de Regiane e sua mãe, a senhora Juraci, que logo em seguida tentou acertar um banco em Regiane e acabou causando danos na vitrine do bar. Com a chegada da Polícia ele foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...