18/05/2013

Crime- ARAPUÃ: "Mais um caso de embriagues ao volante"


Motorista embriagado no volante é detido pela Polícia

Foi preso pela Polícia de Arapuã, na Avenida Café Filho, um homem acusado de conduzir veículo automotor sob influencia de álcool. A irresponsabilidade teria sido praticada por Adilson Raimundo, 47 anos. A prisão ocorreu por volta das 21 horas de 17 de maio, sexta-feira. “A equipe foi acionada, e o solicitante informou que uma pessoa conduzia seu veiculo, Fiat pálio de placas ANA5310, fazendo manobras de zig zag na via em visível estado de embriagues. A equipe abordou o suspeito dirigindo seu carro e constatou que ele estava embriagado, submetendo-o ao teste do bafômetro, mediu 1,20mg/l . Diante da situação o condutor foi detido e o Fiat Pálio apreendido” informou a Polícia Militar a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau. Vale lembrar que a PM de Ivaiporã atendeu a ocorrência, pois infelizmente Arapuã ainda continua com o Destacamento da Polícia Militar desativado, algo inaceitável e vergonhoso.

IVAIPORÃ – Dois acidentes no perímetro urbano
QUEDA DE MOTO - Na sexta-feira, 17 de maio, às 18:35 horas, na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, próximo ao material de construção Azambuja. Houve uma queda de Motocicleta Honda, modelo titan 125, placa IGT 4857 de IVAIPORÃ, conduzida por CESAR BARBOSA DA SILVA, de 33 anos. Ele é o garupa GILSON DE JESUS, 39 anos, sofreram ferimentos considerados graves e foram levados para o Hospital Municipal de Ivaiporã.
CHOQUE - Na rua Mangueira, no Bairro Jardim Guanabara II e próximo ao Centro da Juventude, em Ivaiporã, houve um acidente onde um Gol, placa aiy-4050/IVAIPORÃ, conduzido por LAURO ALVES DA SLVA, bateu contra um anteparo. Um menor de 10 anos, e duas pessoas maiores: RICARDO OLIVEIRA SILVA, 30 anos e LAURO ALVES DA SILVA, 31 anos, sofreram ferimentos considerados graves. O acidente ocorreu às 22 horas. 
 JARDIM ALEGRE- Carro copota e motorista desaparece
Na Rodovia  PR 466, um carro Fiat Pálio branco, com placas número 3464, de Ivaiporã, caiu na canaleta e capotou. Quando a Polícia Rodoviária chegou no local, o motorista tinha desaparecido. As causas do acidente, e o motivo do sumiço do motorista estão sendo investigados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...