22/05/2013

"COLUNA SOCIAL - "Luiz de Jesus Vertuan, completa aníversário em Ribeirão Bonito


Recebemos estas imagens de Luiz de Jesus Vertuan, que reside na localidade de Ribeirão Bonito, Grandes Rios. Luiz neste dia 22/05/2013, recebe parabéns de sua esposa, Elza da Silva Vertuan, filhos: Roberto, José, Rosângela e Marcos, noras, genro, netos, bisnetos e amigos(as) e sua filha enviou uma mensagem especial: Pai, neste dia você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim. Hoje pai, sou uma mulher vitoriosa, pois graças aos seus ensinamentos tenho uma vida digna e honesta. Obrigado por tudo que fez por mim.  Pai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças. E neste dia, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito, pai. Parabéns pelo seu aniversário!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...